[News]Coldplay lança clipe de "Trouble in Town".


https://coldplay.lnk.to/EverydayLife 

COLDPLAY LANÇA CLIPE DE “TROUBLE IN TOWN”

Registro tem inspiração no clássico “A Revolução dos Bichos”, de George Orwell
A banda Coldplay lança, nesta quinta-feira, dia 12 de março, mais um clipe do álbum “Everyday Life”. Com inspiração em um grande clássico da ficção, “A Revolução dos Bichos”, “Trouble In Town” retrata o mundo inspirado na distopia de George Orwell, mostrando uma cidade povoada por animais: porcos políticos, leopardos policiais, etc.

Clique e assista agora ao clipe de “Trouble In Town”:

Recentemente, a banda também lançou um EP com versões acústicas e um curta-metragem exclusivo para a Apple Music. O projeto, chamado “Coldplay – Reimagined”, traz faixas do atual álbum “Everyday Life” em novas roupagens e o curta, de nove minutos, mostra os bastidores da gravação deste trabalho.

Se você ainda não conferiu, clique aqui e assista a um teaser:

Considerada uma das maiores bandas de rock alternativo do Reino Unido, Coldplay conquistou o mundo nos anos 2000, com o lançamento do single “Yellow”. Ganhadores de sete Grammy Awards, seis Brit Awards, quatro MTV VMAs e um Billboard Awards, o Coldplay é um recordista, ultrapassando a marca de 80 milhões de discos vendidos ao redor do mundo. A banda ainda soma mais de 35 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 87 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 10 bilhões de views no YouTube.

https://warnermusicbrazil.com/ThisIsColdplay
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/coldplay
Facebook: facebook.com/coldplay
Instagram: instagram.com/coldplay
Site: www.coldplay.com

PR/WMB

Nenhum comentário