[News] Detonautas Roque Clube abre show da banda SPY V SPY no Vivo Rio, dia 9 de abril



Após 22 anos, DRC repete parceria com banda australiana.

Foi em 1998 que os músicos do Detonautas Roque Clube foram para a porta da TVE (atual EBC) para abordar os integrantes da banda Spy v Spy após eles gravarem um programa na emissora. O grupo australiano estava em turnê pelo Brasil e se apresentaria no Rio de Janeiro, no Ballroom, casa de espetáculos que funcionava no bairro do Humaitá, Zona sul da cidade.

"Naquela época, tínhamos mais cara de pau que repertório para abrir um show internacional, mas acreditávamos tanto no nosso trabalho que fomos lá para a porta da TV com um CD e uma caixa de som, para que eles conhecessem o nosso trabalho. Pararam no meio da rua, ouviram duas músicas, gostaram e deram ok para a nossa sugestão de abrir o show deles no Rio.", conta Tico Santa Cruz.

A ousadia dos rapazes do DRC deu tão certo que, 22 anos após aquele show, a banda de Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo) vai subir ao palco do Vivo Rio no dia 9 de abril, 5af para abrir mais uma apresentação do Spy v Spy.

"Temos muito carinho e gratidão por eles naquele início da carreira do Detonautas. Vai ser muito bom fazer este movimento hoje com nossa carreira consolidada.", declara Tico Santa Cruz

Com a força do repertório de uma das maiores bandas de Rock da sua geração ainda em atividade no país, o Detonautas Roque Clube apresenta no Vivo Rio um show com os sucessos das mais de duas décadas da carreira, como "O dia que não terminou", "Retorno de Saturno", "Quando o sol se for", "Olhos Certos", "Outro Lugar", "Por onde Você anda?". Além das músicas novas, como "Ilumina o Mundo" e "O que tiver de ser".

Para o Detonautas Roque Clube, o ano de 2020 começou com o retorno aos palcos, com apresentações pelo país, para celebrar as conquistas da banda nos últimos meses, como ser um dos melhores shows do segundo dia do Rock in Rio, com aclamação de público e considerado o sétimo melhor show do festival. Bem como a assinatura de contrato com a Sony Music para lançar um projeto em 2020.

"É o primeiro show no Rio após a nossa apresentação no Rock in Rio. Vai ser um show maior, com as músicas novas e vai ser um ótimo reencontro com os nossos fãs antes de gravarmos o projeto novo.", destaca Tico Santa Cruz.


Redes sociais:

Site: http://detonautas.com.br

YouTube: https://www.youtube.com/user/detonautasoficial

Twitter: @detonautas

Facebook: http://facebook.com/detonautas

Instagram: @detonautas

*Spotify: http://bit.ly/SpotifyDRC

Spotify: http://bit.ly/SpotifyDRC


Videoclipe "Ilumina o mundo"

Detonautas Roque Clube, participação especial Pelé MilFlows

https://youtu.be/znXKYIj_BUs

 


Serviço:
Show Detonautas Roque Clube

Local: Vivo Rio

Data: 9 abril 2020 | 5af | apresentação antecede show SPY V SPY

Horário previsto show DRC: 22 horas

Informações e vendas: https://vivorio.com.br/eventos/spy-v-spy/


 

Nenhum comentário