[News]Duo Avesso faz duas apresentações nesse fim de semana em São Paulo.

Duo Avesso faz duas apresentações nesse fim de semana, em São Paulo





No sábado, dia 14 de março, Duo Avesso irá integrar o line up da festa Regalórios (@regalorios). “Fomos convidados e sempre admiramos muito essa festa, tem uma vibe incrível, além do fato de ser um seleiro de excelentes artistas da nova cena musical”, comemoram.

Para mais informações: https://www.facebook.com/events/463621394519995/
Line Up: Hotelo, Big Up, Daparte, Duo Avesso, Benziê, Filipe Toca, Clara x Sofia, Vicrossor part. Gab Toledo & Luck, Bloco Achados in Perdizes e DJ Andi Vannelli. 

Já no domingo, 15 de março, o show é na terceira edição da festa ''Nú Bananal''. A festa foi criada e organizada pelo Duo Avesso com o produtor Giu Daga. “O nome foi inspirado no sarau que fazíamos aqui em casa, Sarau do Bananal, que foi crescendo e necessitou de um novo local para comportar toda a galera. Essa edição será diferente das outras, com uma pegada mais sunset, valorizando o fim da tarde, pôr do sol.”, contam.

A festa acontecerá na Vila Mariana, no Terraço Major, a partir das 15 horas. 

Mais informações: https://www.instagram.com/nubananal/
Line Up: Duo Avesso, Kike Oliveira, Juca Chuquer e DJ San Pablo.
Duo Avesso

Duo Avesso é formado pelos músicos paranaenses Bruno Guerra e Vitor Conor. Ambos participavam de um workshop no Midas Music, cada qual com seu próprio trabalho, apesar de se conhecerem desde a infância, quando Rick Bonadio teve a ideia de juntá-los.

O primeiro EP dos dois como dupla tem três faixas e abre com “Café Quente”. Completam o trabalho, as músicas “Tô Leve” e “Velho Roteiro”. Em outubro do ano passado, o Duo Avesso fez parte do projeto Microfonado, criado pelo Midas Music, com as canções “To Leve” e “Eu e Você”.


PR/Perfexx

Nenhum comentário