[News]Depois de estrear "Corpo Sensual" ft. Tyga, Kevinho lança clipe inédito da faixa.


https://lnk.to/Corpo Sensual 

DEPOIS DE ESTREAR “CORPO SENSUAL” FT. TYGA, KEVINHO LANÇA CLIPE INÉDITO DA FAIXA

Gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, registro promete colocar o público para dançar ao mostrar os artistas vivendo a rotina da comunidade


Kevinho, considerado o artista de funk mais ouvido do Brasil – com mais de 1,25 bilhões de streams apenas no Spotify, divulga, no canal da KondZilla no YouTube, o registro inédito de “Corpo Sensual”, música recém-lançada ao lado do rapper americano Tyga – conhecido pelo sucesso “Rock City”, faixa que fez parte do álbum de estreia do artista e figurou o chart Billboard Hot 100.

Clique e assista agora ao clipe de “Corpo Sensual”:

Tyga, que esteve pessoalmente no Brasil para a gravação do registro, mostrou, junto com Kevinho, o cotidiano das pessoas que vivem no Vidigal, no Rio de Janeiro. Das festas, aos churrascos, da rotina nas casas dos moradores locais às brincadeiras entre os amigos e vizinhos, o registro mostra cada particularidade da vida na comunidade. Escolhida pelo próprio Kevinho, junto com Konrad Dantas – o Kond, o artista optou pela locação por nunca ter gravado um clipe em terras cariocas, berço do funk.




Além dos artistas, o registro conta também com modelos que representa a mulher brasileira. O clipe foi todo produzido pela KondZilla Filmes e teve a direção de Kaique Alves, responsável também pelas direções dos últimos clipes de Kevinho. Aguardem, essa é mais uma do MLK (Muleke) dos Hits.
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/kevinho
Facebook: facebook.com/oficialkevinho
Instagram: instagram.com/kevinho
YouTube: youtube.com/Kevinho

PR/WMB

Nenhum comentário