[News]Revelação do pop brasileiro, Giulia Be lança novo single, "(Não) Era Amor"

REVELAÇÃO DO POP BRASILEIRO, GIULIA BE LANÇA NOVO SINGLE, “(NÃO) ERA AMOR”

Quarta faixa da cantora, é destaque do primeiro EP da carreira, com lançamento previsto ainda para este primeiro semestre

Ouça Https://lnk.to/GiuliaBe-(nao)eraamor


Apontada como uma das grandes revelações do pop brasileiro no último ano, Giulia Be lança nesta sexta-feira, dia 13 de março, pela Warner Music Brasil, o quarto single da carreira, “(não) era amor”. No clipe da faixa, que tem direção de Pedro Tófani e Fernando Hideki, a cantora luta boxe com ela mesma e toca instrumentos em uma banda em que interpreta todos os integrantes. A faixa é o destaque do primeiro EP da carreira da artista, que tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre deste ano.

Clique e assista agora ao clipe de "(não) era amor":

“Essa música foi escrita depois de uma conversa com minha melhor amiga, que me pediu conselhos de como lidar com o ex dela. A letra é uma carta aberta ao menino, para ele pensar duas vezes antes de quebrar um coração, pois tudo que vai, volta. Passo uma mensagem de amor próprio. Um grito interno para relacionamentos emocionalmente manipuladores, que só percebemos quando saímos deles”, comenta Giulia. “É uma afirmação de que o amor é para ser leve. E se tá doendo, sinto lhe dizer: não é amor”, complementa.


Créditos da Imagem: Yasmin Dib

Dona de uma voz grave e doce, apesar da ainda pouca idade e a recém iniciada carreira com um som pop progressivo, a artista vem sendo considerada uma aposta da música, graças ao sucesso dos três primeiros singles, lançados em 2019: “Too Bad”, “Chega” e “Menina Solta”. O último, em pouco mais de três meses, chegou ao TOP 30 das mais ouvidas do Brasil no Spotify e continua galgando posições em diversos charts digitais: Virais do Brasil, Virais de Portugal, 50 Mais Tocadas do Brasil, 50 Mais Tocadas de Portugal. Atualmente é #1 nos charts de Portugal, além de figurar nos charts Virais em diversos outros países. O sucesso veio impulsionado pela apresentação de Giulia no Palco Sunset do Rock in Rio, onde participou do show do cantor Projota como convidada. Tamanho sucesso, levou a cantora a lançar também a versão em espanhol da faixa, “Chiquita Suelta”, em fevereiro deste ano.

Em 2020, Giulia Be já participou de dois importantes festivais de música no Brasil: Planeta Brasil (em Belo Horizonte) e IMusic (que aconteceu em Fortaleza no final de janeiro e onde a cantora se apresentou ao lado de alguns dos mais consagrados artistas brasileiros como Marisa Monte, Zé Ramalho e Paralamas do Sucesso). Em maio, a cantora se apresenta no Coolritiba (em Curitiba) e em junho sobe ao palco do Rock in Rio Lisboa.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/(não)eraagiuliabe
Facebook: facebook.com/giuliabe
Instagram: instagram.com/giulia
YouTube: youtube.com/giuliabe
Site: www.giuliabeoficial.com


PR/WMB

Nenhum comentário