Novidades

[News]Conheça a EVVO que traz uma nova perspectiva para o mercado de música eletrônica no Brasil em 2020.

Conheça a EVVO que traz uma nova perspectiva pro mercado de música eletrônica no Brasil em 2020

O Brasil é um país único, assim como a indústria brasileira de música eletrônica. Quando comparada com as indústrias já bem desenvolvidos da Holanda, Alemanha e Inglaterra por exemplo, percebemos diversas peculiaridades. Nós ainda estamos formando as bases para esse desenvolvimento. A EVVO se posiciona em nosso mercado de maneira inovadora e pioneira.

Estamos acostumados com um modelo de agenciamento de DJs e produtores de música eletrônica que somente vendem os artistas como uma prateleira de produtos em um mercado. Contudo, outros formatos mais interessantes existem mundo afora, e a realidade da nossa indústria pede um novo formato. A EVVO vem com essa proposta diferente, trabalhando o artista de forma estratégica, cuidando de suas necessidades profissionais e pessoais, através dos métodos desenvolvidos pelo escritório.

A EVVO pensa em todos os aspectos importantes para a carreira do artista. A empresa, baseada em Brasília, foi criada pelos sócios Nobru, com a parte criativa, Lucas Batista, com a experiência de management e estratégia, e a R2 com o know-how de produção de eventos. Com o lema “Música como legado”, a EVVO cuida da carreira dos DJs e produtores como um todo de fato, tendo o artista no centro dos propósitos da empresa.

Dentro dos serviços está extremamente tudo que os clientes possam precisar. Direcionamento de carreira com management, auxílio e condução na produção de tracks e placement em gravadoras e playlists do Spotify, busca por datas e estratégia de agenda de shows, entre muitos outros. Sempre prezando pelo sucesso e bem-estar do artista, o principal objetivo da EVVO é planejar o futuro da carreira deles. As estratégias são montadas com metodologia e análise de padrões de consumo, sempre prezando os melhores resultados.

Se tivéssemos que escolher um nome para tal serviço, seria algo dentro de um concierge da música eletrônica. Uma “agência” boutique, onde o cliente é tratado com a maior atenção, pensando nos mínimos detalhes. Essa é a EVVO Music.

“Nosso maior diferencial é porque trabalhamos em formato de ‘boutique’, com poucos artistas, dando uma atenção especial para cada um. Usamos técnicas de marketing super atuais como ‘transmídia’, ‘neuromarketing’ e ‘antropologia do consumo’, fugindo do padrão mercadológico e analisando mais a realidade de cada cliente. Evitamos tratar o artista como produto, mas sim como ser humano, suprindo suas necessidades pessoais. Nosso atendimento é personalizado, indo diretamente nos contratantes, para entender suas necessidades, casando o melhor resultado para ambos os lados”, conta Nobru, Diretor de Criação da EVVO.

Hoje, a empresa cuida das carreiras de 4 grandes artistas e uma label, sendo eles: Bhaskar, Bruno Martini, Mojjo e Doozie e a UP Club. Fique ligado na EVVO Music e o que vem por aí em 2020. A revolução do mercado brasileiro de música eletrônica já começou! Faça parte dela você também!

Nenhum comentário