[News]Wiz Kalifa estreia "Bammer", colaboração com Mustard

https://lnk.to/Bammer

WIZ KHALIFA ESTREIA “BAMMER”, COLABORAÇÃO COM MUSTARD

Faixa é sampleada e homengeia “Don´t Give Me No Bammer Weed”, lançada em 1992, pelo RBL Possee


A superestrela Wiz Khalifa  lança o novo single da carreira, “Bammer (feat. Mustard)”, já disponível em todas as plataformas digitais. A nova faixa, sampleada com uma homenagem à “Don´t Give Me No Bammer Weed”, do RBL Possee, de 1992, chega depois do destaque recente do artista no filme “Sonic the Hedgedog”, junto com Ty Doll $ign, Lil Yachty e Sueco the Child, com a música “Speed Me Up”, que também ganhou um clipe.

O álbum de 2018 de Wiz Khalifa, “Rolling Papers 2”, certificado ouro pela RIAA, é uma prova do sucesso contínuo do rapper. O projeto, que inclui os singles de sucesso “Something New (feat. Ty Dolla $ign)” e “Hopeless Romantic (feat. Swae Lee)”, fez uma estreia espetacular no chart em julho de 2018, entrando na lista Billboard 200 na segunda posição.


Wiz – que atualmente co-estreia como Death na aclamada série da Apple TV, “Dickinson” – está começando o ano com uma série de datas para shows, incluindo uma apresentação no “Wellness Retreat”, uma apresentação sem precedentes como co-headline triplo, juntamente com Snoop Dogg e Cypress Hill para um set do Morrison, no mundialmente famoso Red Roks Amphitheatre, na quinta-feira, dia 16 de abril. Além disso, Wiz estará, ao lado de outras superestrelas, em uma apresentação no Portimão, no Rolling Loud Portugal, entre 08 e 10 de julho.
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/wizkhalifa
Facebook: facebook.com/wizkhalifa
Instagram: instagram.com/wizkhalifa
YouTube: youtube.com/WizKhalifa

PR/WMB

Nenhum comentário