[News]ZAC apresenta remix de "Satellite" da banda escocesa Unkle Bob

 

ZAC apresenta remix de "Satellite" da banda escocesa Unkle Bob

Em uma fase de renascimento da cena eletrônica e fruto do isolamento social, ZAC lança ao lado de Padox a versão para as pistas de "Satellite", música atemporal da banda de indie rock Unkle Bob

"Satellite" é cheia de melodias e elas trabalham de duas maneiras: nos vocais e nos sintetizadores. Os produtores fizeram um som em que a linha de baixo é pesada, com um kick pesado, noturno, bem “dancefloor” e, ao mesmo tempo, as melodias do vocal e a mensagem da letra deixam ela extremamente emocionante. 

"É essa mistura de sentimentos que traz alma para a música, acaba sendo uma combinação fantástica. Somos privilegiados por contar com vocais tão bons como o da banda Unkle Bob", conta.

Tecnicamente, essa é uma música que tem características progressivas e melódicas. O baixo é feito de uma forma “roll”, arpejado, variando as sensações no decorrer da faixa, o que é muito característico do estilo, assim como as melodias. 

"Fizemos uma música com a nossa identidade e característica do estilo, desde a linha do baixo como falei antes, até na forma da síntese das melodias", descrevem. 

A produção que fluiu de forma natural e simples surgiu de Padox, que trouxe uma ideia muito forte e boa. Os produtores lapidaram essa ideia e ao testar pra ver se daria certo na pista, ZAC percebeu que seu ouvido estava certo e a reação do público foi tipo “wow”, muito positiva, como ele define.

"Os integrantes do Unkle Bob ficaram sabendo do remix através de um vídeo onde toquei a música. Quando eles falaram que gostaram e queriam o vídeo para postar, fizemos os últimos ajustes para que ela tivesse mais qualidade. Após esse processo enviamos para eles, que ouviram a versão final, gostaram, e assim iniciamos uma conversa para fazer um lançamento da maneira ideal. Ficamos muito felizes por eles colaborarem para isso acontecer e fazer com que a música chegue no ouvido de mais pessoas, especialmente quem estiver na pista de dança querendo curtir", ressalta.

Ouça já a releitura eletrônica de "Satellite" de ZAC e Padox pela Fluxo, já disponível nas principais plataformas digitais.

Nenhum comentário