[News]Matheus Fernandes se une a Diego Facó no hit “Tu Vai Jogar”

 Matheus Fernandes se une a Diego Facó no hit “Tu Vai Jogar”

A parceria musical já pode ser conferida em todas as plataformas digitais e o clipe está disponível no YouTube.



Confira o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=zZ1jSVQNUKQ

 



Diego Facó convidou um dos nomes mais importantes no atual cenário da música do Brasil para uma parceria musical em seu novo trabalho intitulado “Tu Vai Jogar”. Quem divide a faixa com o jovem cantor cearense, é o conterrâneo Matheus Fernandes, figurinha carimbada no topo da principal playlist do Spotify, e dono de sucessos como “Baby Me Atende” e “Coração Cachorro”.

Lançada no final de outubro, “Tu Vai Jogar” está disponível em todas as plataformas de streams e o clipe pode ser assistido no canal oficial de Diego Facó, no YouTube. A produção foi gravada em Fortaleza, nos estúdios da D&E Music. A música é um forró eletrônico, com o teclado da pisadinha e foi escrita por Diego e mais três parceiros: Kadu Martins, Matheus Costa e Madibum.

 

SOBRE DIEGO FACÓ

Diego Facó sempre foi rodeado pelo universo da música. Desde pequeno frequentava eventos promovidos pelo pai e pelo tio, que além de empresários do mercado de entretenimento musical, formaram parte de uma banda de pagode muito popular na cidade de Fortaleza, no Ceará, no final dos anos 90.

Ainda criança, Diego despertou a paixão pela música. Percebeu que tinha facilidade para aprender a tocar instrumentos e aos 15 anos escreveu sua primeira composição. Foi quando surgiu o primeiro estalo para seguir a carreira musical. Mas, somente aos 18 anos resolveu entrar de cabeça na cena profissional lançando sua primeira música de trabalho intitulada “Melhores Amigos”, em 14 de maio de 2021.

O cearense contabiliza cerca de 90 composições. Em fevereiro de 2021, realizou o sonho de gravar o single “Só Eu” em parceria com três compositores importantes: Kadu Martins, Ruan Lima e Mari Castro. Para seguir carreira, o estilo musical escolhido por Diego passeia por sons de balada, mesclando ritmos como sertanejo, forró e piseiro.

 

Confira a letra de “TU VAI JOGAR”

Hoje eu vou sair pra farrear

Eu tô afim de paquerar

Quero fazer um love gostoso

 

Eu tô pronto pra madrugar

Meu paredão vai truar

Porque papai me deu um carro novo

 

Eu solto o hit pras novinhas embrazar

Louca de bala tá pronta pra jogar

O que?

 

Tu vai jogar

 

Tu vai jogar bem gostosin

Novinha senta com carin

Se caprichar vou te ligar de novo (x2)

Nenhum comentário