[News]“auê”: nova casa de shows de Fortaleza estreia com pagode da banda Di Propósito e o som irreverente de Rogerinho

“auê”: nova casa de shows de Fortaleza estreia com pagode da banda Di Propósito e o som irreverente de Rogerinho





A partir do dia 03 de dezembro, os baladeiros de plantão vão poder curtir novas emoções no espaço de festas que promete movimentar a capital cearense. O calendário de 2022 já tem atrações confirmadas como Harmonia do Samba, Dilsinho, Matheus Fernandes, Dorgival Dantas, Hungria e muito mais.



Fortaleza estava mesmo carente de casas de shows que movimentassem os fins de semana na capital cearense. A partir de dezembro, os baladeiros de plantão vão ganhar um novo espaço de festas que promete ser o point de encontro dos fortalezenses. O “auê” abre suas portas no próximo dia 03/12 com o pagode da banda Di Propósito e a bregadeira romântica do cantor Rogerinho.



A mistura musical é um dos pontos fortes mais atrativos da casa que já tem calendário de shows fechado para 2022 com atrações que passeiam pelo forró, sertanejo, pagode, samba e hip hop. Harmonia do Samba, Dilsinho, Dorgival Dantas, Hugo e Guilherme, Diego e Victor Hugo, Hungria e Matheus Fernandes são alguns dos nomes que sobem ao palco do “auê” até o início do próximo semestre.

Com capacidade para quatro mil pessoas, o “auê” entrega um ambiente diferenciado e moderno assinado pela Nazca Cenografia. Os espaços, divididos em área comum (frontstage), deck suítes e deck mesas, foram pensados para atender até mesmo o público mais exigente. O serviço de bar e o atendimento contam com pessoal capacitado e com expertise em grandes eventos.



A estrutura do “auê” permite que o público sinta novas emoções e curta uma balada com conforto e segurança. A casa conta com estacionamento próprio e está localizada na Avenida Washington Soares, 3171 – Coaçu com fácil acesso para quem prefere optar por transportes alternativos.


SERVIÇOS | INAUGURAÇÃO AUÊ:

Quando: 03 de dezembro de 2021

Hora: 22 horas

Onde: Avenida Washington Soares, 3171 – Coaçu

Atrações: Di Propósito e Rogerinho

Valores: R$100 (meia) e R$200 (inteira) – Frontstage |*Deck Suítes e Deck Mesas venda antecipada pelo telefone de informações.

Venda de ingressoswww.ingresse.com ou na bilheteria de acordo com a disponibilidade de ingressos

Mais informações: 85 99780.1993


255666760_280450877422351_8995238135727385917_n.jpglarge.jpg

SOBRE DI PROPÓSITO

Direto de Brasília, a banda Di Propósito, com pouco tempo de carreira rompeu barreiras com o sucesso, ”Manda Áudio”. Um diferencial no reduto do rock nacional da cidade, pois cantam pagode e samba. O “DP”, como é chamada pelos fãs, Kaique (voz), Laycon (voz), Xandy (pandeiro), Acerola (surdo), Matheusinho (cavaco), Gegê (percussão) e Pedrinho (tantan), nasceu no Guará (DF). Começou nas famosas resenhas entre amigos de Brasília, em 2009. Dez anos após foi apadrinhado por Mumuzinho e logo lançou a música “Cara Safado” com a participação do cantor Ferrugem. Em 2017 despontaram entre os melhores do concurso cultural Brasília Independente, da Rede Globo, ficando entre os finalistas. Em 2018, lançou seu primeiro projeto no audiovisual, “Luau do DP”, com músicas autorais e regravações com arranjos próprios que viralizaram nas redes sociais. Em 2019, a banda lançou dois grandes sucessos, “Princesinha” e “Manda Áudio”, que chegou aos ouvidos até da Europa e mundo afora, através de astros do futebol, além de todo o país, com milhões de views e streams.


di proposito 1.jpg



SOBRE ROGERINHO

Cantor e compositor, Rogerinho é um dos mais novos fenômenos do cenário Bregadeira Romântica. Natural da cidade de sobral (CE), o artista tem 21 anos. O primeiro sucesso nacional do cantor foi “Só Você”, que viralizou nas redes durante a pandemia, entre as mais tocadas no país. Neste ano, anunciou lançamento com a romântica “Não Deixa eu Ir” e contracenou com Pamela Drudi no clipe da faixa, além de lançar o CD “Me deixa”, em abril, que traz entre as músicas o hit “Recaída sem Compromisso”. Teve também parceria ao lado de Japinha e o Conde do Forró, com a música “Aposta na Gente”, e com MC WM e DJ Pernambuco na canção “Devagarinho”. No segundo semestre de 2021, lançou músicas em parceria com Tays Reis (Quero Palminhas) e com Latino (EXXXQUECE). O sucesso não para por aí. O cantor já emplacou, também, sucessos como Amor Falso, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho.

Nenhum comentário