Novidades

[News]Avril Lavigne libera clipe oficial de novo single "Bite Me"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “BITE ME”!Avril Lavigne - Bite Me (lnk.to)

AVRIL LAVIGNE LIBERA CLIPE OFICIAL DE NOVO SINGLE “BITE ME”

Dirigido por Hannah Lux Davis, vídeo marca seu primeiro lançamento na gravadora de Travis Barker DTA Records

Estrela multi-platina, Avril Lavigne acaba de compartilhar seu clipe oficial para o novo single “Bite Me”, dirigido por Hannah Lux Davis. O vídeo já está disponível no canal de Youtube da cantora. Seu primeiro single desde 2019, e marcando sua estreia na gravadora de Travis Barker DTA Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil –, a enérgica faixa – já disponível em todas as plataformas digitais – foi lançada no meio dessa semana, recebendo elogios de veículos como  Rolling StoneBillboardUSA TodayPeople e Vulture. A música foi recebida como “um hit de pop-rock por inteiro”. Para celebrar o novo lançamento, a artista, compositora, designer e filantropa 8x nomeada ao Grammy fez uma performance do single no renomado programa de TV The Late Late Show With James Corden na quarta-feira – assista agora. Fundada por Barker, a DTA Records opera em parceria a Elektra Music Group – uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

Clique aqui e confira o clipe de "Bite Me":

“Mostrando os dentes” como nunca, o super energético hino “Bite Me” foi co-produzido por Barker, John Feldmann, e Mod Sun.  O vídeo oficial da música – dirigido por Hannah Lux Davis – está nos últimos estágios de produção neste momento. Na última semana, Avril compartilhou um post no TikTok que trazia um teaser dela assinando com a DTA Records, com um clipe em que ela e Travis apresentavam um trechinho de “Bite Me”. A publicação conquistou mais de 10 milhões de visualizações e 1,5 milhão de “likes” em apenas alguns dias.  Avril já tinha quebrado a internet um pouco antes esse ano com sua primeira incursão pela plataforma: o post viral “Sk8er Boi” aqui co-estrelado por ninguém menos que a lenda do skateboarding Tony Hawk. O clipe alcançou impressionantes 33,9 milhões de visualizações e gerou 6,7 milhões de “likes”.

Avril está pronta para sair em turnê em 2022 com datas a serem anunciadas em breve.

Créditos da Imagem: Ryan McFadden
Sobre Avril Lavigne

Avril Lavigne fez história, vendeu muitos discos e deixou pegadas consistentes de sua força na música e cultura. A artista vendeu 40 milhões de álbuns mundialmente, sendo 12,5 milhões apenas nos Estados Unidos, abocanhou oito indicações ao GRAMMY® em categorias como “Melhor Nova Artista” e “Música do Ano” duas vezes por “Complicated” e “I’m with You.” Além disso, ela recebeu oito Juno Awards, incluindo o de “Artista do Ano”. Seu catálogo compreende platina sétupla por “Let Go” [2002], platina tripla por “Under My Skin” [2004], platina dupla por “The Best Damn Thing” [2007], ouro por “Goodbye Lullaby” [2011], ouro por “Avril Lavigne [2013]”, e ”Head Above Water” [2019] se destacou por sucessos definitivos como “Complicated,” “Sk8er Boi,” “Girlfriend,” “Here’s To Never Growing Up” e “Head Above Water”. Assim, ela permanence como uma das “maiores vendedoras da era Soundscan dos Estados Unidos” e a “terceira mulher candense com melhor número de vendas de todos os tempos”. Ela conquistou um lugar no Top 10 do chart “Best of the 2000s” da Billboard e e está estabelecida no livro Guinness dos recordes como “a mais jovem artista mulher solo a atingir o primeiro lugar no chart do Reino Unido”, enquanto “Girlfriend” surgiu como “o primeiro vídeo musical a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube”. Ela também conquistou diversos primeiros lugares ao redor do mundo. Suas mídias sociais tem notáveis mais de 93,6 milhões de fãs em todo o globo. Sem contar que ela estrelou o filme “Fast Food Nation”, de Richard Linklater e dos longas “Over the Hedge” e “The Flock”, da DreamWorks, entre outros. Dando início ao maior e mais impactante capítulo dessa história até agora, ela estreia pela DTA Records com o single “Bite Me”.
Créditos da Imagem: Ryan McFadden

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/AvrilLavigne
Facebook: facebook.com/AvrilLavigne
Instagram: instagram.com/AvrilLavigne
YouTube: youtube.com/AvrilLavigne

PR/WMB
Confira todos os sucessos de Avril Lavigne, clique aqui!Avril Lavigne - Bite Me (lnk.to)

Nenhum comentário