[News]Com shows na estrada, Long Beatz lança "Voodoo" com Ryan Realcria e PJ Houdini

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “VOODOO”!Long beatz, Ryan Realcria, PJ Houdini - Voodoo (lnk.to)

COM SHOWS NA ESTRADA, LONG BEATZ LANÇA “VOODOO” COM RYAN REALCRIA E PJ HOUDINI

O artista traz o espectador para dentro da boate particular de sua casa e mostra um espaço até então conhecido por poucos

Long Beatz “chega chegando” mais uma vez como precursor de tendências que já se mostram foco na cena internacional do trap, como o club, e estreia hoje em todas as plataformas digitais “Voodoo”, música com a participação de Ryan Realcria e PJ HOUDINI, junto a um clipe dirigido por Junior Cabello. Na pegada ostentação pelo qual o produtor musical, artista e empreendedor já é conhecido, com belas mulheres, muita bebida e coreografias ao som de beats e rimas, o vídeo bota o espectador para dentro da sua super casa até então pouco conhecida no Rio de Janeiro, na qual o artista está morando desde setembro. A festa segue para a jacuzzi de seu próprio quarto e mostra que o artista não está brincando quando o tema é luxo e poder.

Clique aqui e confira o clipe de "Voodoo":

Produzida por Long Beatz e Victor Wao, "Voodoo" traz grandes nomes revelação do trap. Sobre a música, o artista comenta: “Sempre é da hora fazer uma música com Ryan. Já fizemos uma música juntos antes, ‘A Noite’, foi um sucesso, e também com o PJ Houdini, uma das grandes revelações da cena do trap”. “A Noite”, parceria anterior com Ryan Realcria que também tinha o rapper Xamã, recebeu o disco de ouro.

Com sua visão de quem atua não só no campo dos versos, Long juntou os talentos dos amigos já vislumbrando um hit. “Foi uma conexão total dentro e fora do estúdio, porque além de tudo a gente é muito brother, fui eu quem apresentei o PJ ao Ryan – eles já se conheciam musicalmente, mas não pessoalmente. E dali surgiu a sintonia para fazer a música”, diz LongBeatz. “Acho que ficou uma mistura bem pra frente, tendo essas duas promessas do trap, que estão fazendo seu  nome na pista. Acho que o público vai gostar dessa junção”, completa.

Créditos da Imagem: Arthur Barreto

“Voodoo” chega precedida por “Trap de Bandido”, um feat. com o eterno MC KEVIN, falecido em maio. 

Nos últimos meses o artista triplicou seus números nas plataformas e acaba de receber disco de ouro com "Abusadão", single junto de TZ da Coronel, um artista que Long apoiou desde seu início e com o qual faz shows. 

De volta à estrada com sua tour, o artista está consolidando a agenda, com novas datas sendo confirmadas (fique ligado) no Nordeste e Sul do país até dezembro. 

Long também está à frente da NÚCLEO, seu novo empreendimento. A NUCLEO é um hub de oportunidades, uma empresa que cria e fomenta a cena do RAP de forma igualitária e potente.  É music business que apoia talentos, gera negócios, cria performance de streaming e faz agenciamento de uma forma neutra, unificadora, seja ela nova e desconhecida ou existentes e já desenvolvida. É um propósito massivo conect. É o plug criativo que expande as bordas do rap nacional e aumenta sua visibilidade, promovendo conexão e amplitude em larga escala. Nesse olhar futurista da criação e exportação de novos talentos, projetos e produtos, a NÚCLEO alinha qualidade e valor, verdade e intensidade para a música nova que explode no mundo do rap e do trap. Em breve, esse lado empresário do artista também trará surpresas que serão anunciadas. 

Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/longbeatz

Instagram: instagram.com/longbeatz

Ficha técnica do clipe:

 Direção: Junior Cabello
Assistente de direção: Torrolha
Assistentes de produção: Tony Originário e Alessandra Fernandes

Nenhum comentário