[News]The Wanted lança o álbum "Most Wanted: The Greatest Hits"


 

THE WANTED LANÇA O ÁLBUM “MOST WANTED: THE GREATEST  HITS

 

Eles estão novamente juntos depois de sete anos…. agora The Wanted lança uma coleção de suas melhores canções, “Most Wanted': The Greatest Hits”, incluindo as novíssimas músicas “Rule the World” e “Colours”, ao lado de um cover de “Stay Another Day”


 



Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MostWantedTheGreatestHitsDeluxe

 

Após um hiato de sete anos, a banda The Wanted, que recentemente anunciou o seu retorno, lança hoje seu álbum de maiores sucessos, “Most Wanted - The Greatest Hits”. Eles também participarão de um especial com 12 datas na Arena Tour, no Reino Unido, em março de 2022.

 

O álbum inclui duas canções totalmente novas ao lado de um alegre cover. A primeira é “Rule The World”, escrita por Max integrante da banda com Ari Leff e Michael Pollock. A faixa é uma emocionante e eufórica música, que explode com energia na pista de dança. A segunda é “Colours”, a fatia de um hino pop com a marca registrada do som do Wanted, escrita por Nathan Sykes. A festiva capa da banda uma homenagem ao clássico “Stay Another Day”, do East 17. Originalmente um hit de Natal, lançado em 1994, a faixa tem permanecido como uma das principais músicas para as festas de fim de ano desde então. A capa do The Wanted é produzida por Tim Powell e Jonas Jalhay. A versão física do álbum também já está em pré-venda na UMusic Store. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/TheWanted .

 

Este mês, The Wanted visitará alguns locais em todo o Reino Unido apresentando uma seleção de faixas acústicas do álbum, juntamente com uma sessão ao vivo de perguntas e respostas dos fãs.

 

Recentemente, a banda apresentou “Rule The World” para uma enorme audiência de TV dos EUA, no Good Morning America. Assista: https://TheWanted.lnk.to/LiveFromGMAPR .

 

Tom, Max, Siva, Nathan e Jay recentemente encantaram os fãs ao se apresentarem juntos, pela primeira vez em sete anos, no concerto beneficente de Tom - Stand Up To Cancer 'Inside My Head', no Royal Albert Hall. O show foi um enorme sucesso e contou com performances de artistas como Ed Sheeran, KSI, Liam Payne, McFly, Sigrid e Becky Hill, arrecadando dinheiro para Stand Up To Cancer e para o National Brain Appeal.

 

“Most Wanted -The Greatest Hits” é uma coleção de todos os grandes sucessos mundiais da banda, muitos dos quais escritos pelos próprios integrantes. O catálogo da banda contém obras-primas do pop, incluindo os singles Nº 1 “All Time Low” e “Glad You Came”, o single 2010 da campanha Comic Relief “Gold Forever”, a música-tema do filme “Ice Age de 2012: Continental Drift”, “Chasing The Sun” e a balada “Heart Vacancy”. A coleção também inclui os sucessos “Lightning”, “Lose my Mind”, “We Own The Night”, “Walks Like Rihanna”, “I Found You”, “Warzone”, “Show Me Love”, além da favorita dos fãs “Could This Be Love”.

 

A banda pensou pela primeira vez em voltar a se reunir no início de 2020 para comemorar seu 10º aniversário, mas a pandemia global atrapalhou. Depois vieram as notícias devastadoras e chocantes de que um dos meninos, Tom Parker, havia sido diagnosticado com um tumor cerebral. Tom, em seu jeito característico e sem sentido, decidiu transformar uma tragédia pessoal em algo mais positivo e se propôs a fazer um documentário para o Channel 4 e para o Stand Up To Cancer, intitulado “Tom Parker - Inside My Head”, tanto para aumentar a conscientização sobre os sinais da doença como para explorar novos tratamentos e pesquisas.

 

The Wanted é uma das maiores bandas pop britânicas e vivem um sonho que superou de longe até mesmo suas expectativas mais otimistas e tudo com seus melhores companheiros ao seu lado. Com mais de 12 milhões de vendas de discos em todo o mundo, a banda já somou 10 singles no Top 10 do Reino Unido e 2 singles Nº 1 no Reino Unido. A banda ainda hoje ostenta quase 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e tem um enorme número de seguidores em todo o mundo em suas plataformas de mídia social.

 

As datas são:

Sexta 12 de Novembro, 9pm     Pryzm, Kingston (Com Banquet Records)

Domingo 14 de Novembro, 7pm          Gorilla, Manchester

Quarta 17de Novembro, 8pm   Leeds Beckett (Com Crash Records)

Quinta 18 de Novembro, 9pm  The Brook, Southampton (Com Vinilo Records)

Sexta 19 de Novembro, 5pm     HMV Westfield London

 

Site oficial: https://www.thewantedmusic.com

Siga The Wanted: https://TheWanted.lnk.to/FollowPR

 

Nenhum comentário