[News]Muzi se une a Dolla MC e Rafa Martins para a inédita “Vai Gostosa”

 Muzi se une a Dolla MC e Rafa Martins para a inédita “Vai Gostosa”


Faixa é um love song que mistura trap com funk e acompanha videoclipe 



Na última sexta-feira, dia 5, o cantor e compositor Muzi lançou a romântica “Vai Gostosa”, ao lado do carioca Dolla MC e do produtor Rafa Martins.


A música foi composta por Muzi e, após anos engavetada, o cantor decidiu apostar na faixa que chega acompanhada de videoclipe gravado no litoral de São Paulo, na Praia de Santa Rita.


Assista ao videoclipe: https://youtu.be/woXEY9OE-K4 


Com sonoridade que remete a uma vibe luau, com acordes de violão e uma leve batida, Muzi conta que: "Essa faixa me deu a certeza de que eu precisava voltar a produzir e lançar minhas músicas. Eu já tinha outras composições guardadas, mas essa me mostrou o timing perfeito, junto com a vontade de fazer acontecer".


Com referências da música carioca, Dolla MC, Muzi e Rafa Martins uniram as influências para a produção e finalização da canção. Muzi inicia agora uma sequência de lançamentos que transitam entre o Trap e o Funk, com fortes influências de J. Balvin, Tyga, Drake, Anderson .Paak, Maluma e outros. 


No último dia 22 de outubro, Muzi lançou o single “Meu Zap Tá Travando”, ao lado de Victor Jr. A música já soma 2,5 milhões de visualizações na tag do challenge no TikTok e influenciadoras como a atriz Mel Maia, Daniele Lopes, Beca Barreto, Tay Cerqueira já postaram vídeos ao som da música. A canção dá o pontapé inicial na carreira do artista que se prepara para uma sequência de lançamentos que variam entre o funk e o rap acústico.



Ouça “Vai Gostosa” nas plataformas digitais: https://musicpro.live/s/1963620274390


Conheça os artistas:

https://www.instagram.com/muzinavoz/

https://www.instagram.com/dollamc/

https://www.instagram.com/urafamartins/


Nenhum comentário