[News]Robin Schulz e Dennis Lloyd lançam "Young Right Now"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "YOUNG RIGHT NOW"!Robin Schulz, Dennis Lloyd - Young Right Now (lnk.to)
ROBIN SCHULZ E DENNIS LLOYD LANÇAM “YOUNG RIGHT NOW”
Como você se sente de ser jovem agora? Na primeira colaboração juntos Robin Schulz e Dennis Lloyd lançam a questão e querem respostas. Tendo escrito a canção há dez anos, quando tinha 18 anos de idade, Dennis Lloyd esteve esperando pelo momento certo de compartilhá-la. E ele chegou quando Robin Schulz escutou a produção original, se encantou e imediatamente sentiu que queria retrabalhá-la. O resultado, já disponível em todas as plataformas digitais, é uma canção ponderosa que magistralmente funde o indie-pop de Dennis Lloyd com o dance pra cima produzido por Robin Schulz, trazendo uma mensagem que não poderia ser mais atual.
Clique aqui e ouça "Young Right Now":
Vivemos em tempos turbulentos. Nosso planeta está sofrendo e é hora das novas gerações colherem o que as anteriores plantaram. A grandeza dos desafios a serem enfrentados pode ser desoladora. “Take my wishes away I no longer need them… / Bury my hopes and dreams I no longer need them”, (em tradução livre, “leve meus desejos embora, eu não preciso mais dele, queime minhas esperanças e sonhos, eu não preciso mais deles”), canta Dennis Lloyd. Mas se render não é uma opção, ele vem para apontar. Com uma produção arrojada por beats super pra cima, cordas vibrantes e melodias que fluídas assinadas por Robin Schulz, ele recupera sua velha força, mais determinado que nunca: “maybe one day we’ll fly / And take back our freedom… / We shouldn't be scared to fight If we don’t believe them / No longer believe them” (traduzido: “talvez um dia nós voaremos/ e retomemos nossa liberdade…/Nós não deveríamos ter medo de lutar se não acreditamos neles/ Não acreditamos mais neles)”.
 
“Sou um super fã da música do Dennis e estivemos conversando sobre fazer uma faixa juntos por um longo tempo. Estou super feliz que n´so encontramos tempos esse ano e esse é o resultado de uma das minhas faixas favoritas em muito tempo“, diz Robin sobre a colaboração. Dennis acrescenta: “Ter escrito ‘Young Right Now’ quando eu tinha 18, e ter o Robin a ouvindo dez anos depois e trazendo um nova e empolgante perspectiva à produção me deixou muito animado para que essa canção seja ouvida. As letras não poderiam ser mais relevantes hoje”.
Créditos da imagem: Divulgação
Robin Schulz e Dennis Lloyd funcionam muito bem juntos, e o poder dessa combinação pode ser conferido no remix de Robin para o single “Never Go Back”, de Dennis. Lançado em 2019, ele tem atualmente 65 milhões de streams no Spotify, número que se equipara aos das maiores estrelas do streaming. O produtor alemão e Robin Schulz é um dos artistas alemães mais bem sucedidos fora de seu país de todos os tempos, tendo recebido 400 certificações (entre ouro, platina e diamante)  e prêmios ao todo em 30 diferentes países. O produtor, cantor, compositor e multi-instrumentista israelense Dennis Lloyd também conquistou certificações ouro e platina desde seu sucesso arrebatador “Nevermind”, em 2016. O vídeo oficial da música “Young Right Now” está sendo rodado nesse momento em Lisboa e será lançado em breve.
Créditos da imagem: Philipp Gladsome
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/robinschultz
Facebook: facebook.com/robinschultz
Instagram: instagram.com/robinschultz
YouTube: youtube.com/robinschultz

PR/WMG
Continue ouvindo os sucessos de Robin Schulz, clique aqui!Robin Schulz, Dennis Lloyd - Young Right Now (lnk.to)

Nenhum comentário