[News]Taylor Swift lança o aguardado álbum "Red (Taylor's Version)" nas plataformas digitais.

 TAYLOR SWIFT LANÇA O AGUARDADO ÁLBUM “RED (TAYLOR´S VERSION)” NAS PLATAFORMAS DIGITAIS




 

Taylor Swift apresenta hoje um dos discos mais aguardados do ano, “RED (Taylor’s Version)”. Com nove faixas inéditas, versões estendidas das músicas já conhecidas dos fãs e as participações de Gary Lightbody, do Snow Patrol, Ed Sheeran, Phoebe Bridgers e Chris Stapleton, a cantora apresenta sua versão para o álbum de 2012. Ouça e baixe aquihttps://umusicbrazil.lnk.to/RedTaylorsVersion .

Dentre as faixas inéditas de “RED (Taylor’s Version)” estão: “Better Man (Taylor’s Version) (From The Vault)” / “Nothing New (feat.Phoebe Bridgers) (Taylor’s Version) (From The Vault)” / “Babe (Taylor’s Version) (From The Vault)” / “Message In A Bottle (Taylor’s Version) (From The Vault)” / “I Bet You Think About Me (feat. Chris Stapleton) (Taylor’s Version) (From The Vault)” / “Forever Winter (Taylor’s Version) (From The Vault)” / “Run (feat. Ed Sheeran) (Taylor’s Version) (From The Vault”) / “The Very First Night (Taylor’s Version) (From The Vault)” e “All Too Well Ten Minute Version (Taylor’s Version) (From The Vault)”.

 

Além das canções vindas diretamente do cofre de Taylor, a cantora presenteou os fãs com um curta-metragem para a faixa “All Too Well Ten Minute Version (Taylor’s Version) (From The Vault)”. Estrelado por Dylan O’Brien e Sadie Sink, o short film foi escrito e dirigido por Taylor Swift, com fotografia assinada pela renomada Rina Yang. A produção será lançada oficialmente hoje, às 21h, no horário de Brasília. Assista aquihttps://www.youtube.com/watch?v=tollGa3S0o8 

.



 

Muito se falou sobre qual seria a faixa de trabalho do “RED” (Taylor’s Version)” e após a artista fazer uma estreia impactante na plataforma de vídeos TikTok e interagir com os fãs por meio de diversos comentários em vídeos sobre teorias envolvendo o projeto, Taylor Swift relevou que a faixa de trabalho será “Message In A Bottle(Taylor’s Version) [From The Vault]”.

 

Em uma parceria global com a rede de cafés Starbucks®, Taylor convida os fãs e clientes da marca para experimentar sua bebida favorita: O Caramelo Latte Desnatado (Versão da Taylor), em copos totalmente vermelhos. Durante a experiência de compra, os fãs que visitarem as lojas vão ouvir uma playlist especial, com os principais hits da artista. A ação, iniciada hoje (12), acontece até o dia 19 de novembro.

 

O projeto, que conta com 30 faixas, já está à venda na UMusic Store: https://www.umusicstore.com/RedTaylor . “Red (Taylor’s Version) é o segundo trabalho a ganhar versões repaginadas pela cantora, dentro da série de relançamentos realizados por Taylor para seus discos antigos“Fearlerss (Taylor’s Version)” foi lançado em abril e contém os sucessos “Fearless”, “Fifteen”, “You Belong With Me” e o hit que a apresentou para o grande público, “Love Story”.

Nenhum comentário