Novidades

[News]Livro "Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua" ganha evento de lançamento




Livro "Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua" ganha evento de lançamento
Samuel Alexandre se prepara para lançar seu primeiro livro na Livraria Leitura do Parque D. Pedro Shopping

Após tanto se dedicar, Samuel Alexandre se prepara para o lançamento de “Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua”, seu primeiro livro. Publicado pelo Grupo Editorial Coerência, a obra ganhou evento de lançamento em Campinas, na Livraria Leitura do Parque D. Pedro Shopping, às 15h, no dia 28 de novembro deste ano.

Concorrendo ao Coerência Choice Awards 2021 na categoria Melhor Fantasia, a obra gira em torno de Benjamin Pollux, um órfão vivendo momentos tensos após ser transferido para um novo abrigo. Ele sentia que finalmente seria adotado por uma família, mas acaba sendo surpreendido quando descobre que o planeta Terra está ligado a mundos alternativos. A situação piora quando seus únicos amigos, Annastacia e Dimitri, não são exatamente que ele pensava que fosse. Agora, as crianças precisam lidar com uma profecia e um mal que pode colocar todos em risco.

Os exemplares do livro já estão em pré-venda na loja do Grupo Editorial Coerência e os leitores também poderão adquirir com autógrafo durante o evento de lançamento. “Este é um momento muito importante para o início da minha carreira, é o dia que vou começar a ter contato com os meus leitores. Estou muito ansioso para o evento”, contou o autor.

“Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua” é o primeiro título de uma série literária a qual Samuel Alexandre já anunciou trabalhar na continuação: “Comecei a roteirizar as partes mais importantes do enredo”, informou.

Sinopse de Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua: O que você faria se o mundo em que vive não fosse aquele que achava ser? Ou que seu passado escondesse segredos obscuros sobre si mesmo? Assim é a vida de Benjamin Pollux, um órfão que, ao ser transferido para um novo lar de adoção, pensa que finalmente encontrará a chance de uma vida melhor e uma família. O que ele não sabia era que seu novo lar revelaria que nosso mundo é o ponto de partida para mundos alternativos, bem como seus amigos, Annastacia e Dimitri, não são quem ele achava que fossem. Como se não fosse o bastante, as crianças também descobrem a existência de uma profecia e um mal que coloca em risco tudo que existe. Agora eles devem embarcar em uma missão que colocaŕa não só suas vidas em jogo, mas a vida de todos.

Sobre o autor: Natural de Campinas, o escritor Samuel Alexandre Freitas dos Santos, de 21 anos, atualmente é residente em Sumaré e desde pequeno sonhou em criar histórias. Recentemente ele assinou contrato com o Grupo Editorial Coerência para lançar Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua, seu livro de estreia. Grande fã de Friends, o artista é muito conectado com sua família e pretende conquistar o meio literário com suas obras.

Saiba mais em:
@sam_alex4ndre
@comunicahype
@grupoeditorialcoerencia

Nenhum comentário