[News]A cantora francesa ZAZ lança o vídeo de "Le Jardin Des Larmes"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “ISA”!ZAZ - Isa (lnk.to)

A CANTORA FRANCESA ZAZ LANÇA O VÍDEO DE “LE JARDIN DES LARMES”

A música, com participação de Till Lindemann, vocalista da banda alemã Rammstein, faz parte do novo álbum, “Isa”, disponível em todas as plataformas digitais. O vídeo pode ser conferido com legendas em diversos idiomas, inclusive, português

A cantor multiplatina ZAZ apresenta o vídeo da música “Le Jardin des Larmes”, colaboração surpresa com Till Lindeman, parte do quinto álbum de estúdio, “Isa”, já disponível em todas as plataformas digitais. A artista narrou ainda como uma crônica o making off da canção no diário que mantém no YouTube, “Le Journal d’Isa”.

Clique aqui e confira "Le jardin des larmes":

“Já faz quatro anos desde que nos encontramos com Till L., graças a essa linda alma de um artista inventor que temos em comum. No meio de nossos respectivos diversos e ainda mais estimulantes projetos, nós demos um jeito trazer à vida essa incrível história e fazer essa magnífica canção se tornar realidade. Tudo graças a você, Till, que teve essa maravilhosa ideia de fazer um duo”, diz a cantora. “Estou muito orgulhosa e muito tocada com esse encontro especial, cheio de poesia. É a intensidade com uma capa de suavidade”, completa.

A letra de “Le Jardin des Larmes” (“O Jardim das Lágrimas”) foi escrita por Till Lindemann em alemão e, então, adaptada para o francês. O vídeo foi filmado no Uzbequistão no início do semestre e dirigido pelo alemão Zoran Bihać.

Créditos da Imagem: Yann Orhan

“Ele também fala de encarnação, de “vidas passadas”, para mim. É também sobre o simbolismo de pararmos de alimentar algo e finalmente mudar efetivamente nossas crenças. E, ao mesmo tempo, essa coisa que não podemos parar de fazer porque... é mais forte do que nós. Bem, é muito complexo para mim e há muito nessa canção sobre o que eu nunca tinha sequer resolvido. É muito – há algo feminino e masculino. Há esse amor passional que também é destrutivo porque nós podemos nos identificar com e, finalmente, deixar ir também, mas não estamos aptos a nos desapegar, continuarmos a olhar e cavar. Bem, é bastante complexo. Eu realmente gosto dessa música porque acho ela muito intensa”, diz a artista. E continua:
 
“Então, eu mergulhei no processo cinematográfico de filmagem, algo que eu nunca tinha feito antes. Ele é muito carismático e um excelente ator. Foi muito maluco trabalhar com ele porque Zoran realmente é uma ótima pessoa, toda sua equipe é muito empenhada e trabalha duro, e nós não dormíamos, eu não dormi por três ou quarto dias, foi muito intenso, muito rico e muito.. foi uma experiência incrível!’”.

ZAZ também irá lançar o filme “Le Concert Unique Aux Carrières des Lumière” na Eura e América Latina no dia 25 de novembro. Filmado no sul da França, na região da Provence, no “Mine of Lights”, essa será a primeira performance filmada do álbum Isa, junto a suas músicas já clássicas, todas cercadas pelas projeções de suas próprias pinturas. [Assista ao trailer aqui]
 
A “Organique Tour” é esperada pelos cinco continentes em 2022 e 2023 e começa na Alemanha em janeiro de 2022. As primeiras datas confirmadas incluem o Royal Albert Hall, em Londres, o Salle Pleyel, em Paris, o Auditorio del forum, em Barcelona, o Cirque Royal, em Bruxelas e o Admiral Palast, em Berlim, entre outros. Todas as datas podem ser conferidas em:  https://www.songkick.com/artists/659617-zaz

Créditos da Imagem: Yann Orhan

Sobre o novo álbum

‘Isa’ foi gravado durante o primeiro semester de lockdown de 2020 lockdown. m período que realmente sacudiu a cantora. “Eu precisava ficar mais calma, quase me ausentar. Isso não foi o que fiz nos últimos dez anos, é um paradoxo”, se diverte a cantora com 5 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, e que nunca parou de viajar pelo planeta desde seu sucesso fenomenal pelo primeiro álbum de 2010, impulsionado pelo hit global “Je veux”.

Depois de uma década frenética de shows, com ingressos esgotados, prêmios e colaborações de prestígio (Quincy Jones, Charles Aznavour, Kelly Clarkson…), foi depois do final da última turnê, que terminou nos Estados Unidos, que Zaz voltou o foco para ela mesma. Silenciosamente. “Eu tinha outro nível de entendimento. É um novo ciclo. Eu finalmente entendi meu lado adulto”, diz a artista. “O que eu experimentei ao longo desses últimos anos foi super enriquecedor. Tudo foi novo. Eu até exportei meu Zazimut festival para a Rússia! Eu experimentei de tudo, mais e além. É minha natureza", diz.

E completa: “mas em algum ponto eu desejei que a Zaz morresse. Zaz, a figura pública, a performer, o nome artístico ocupou todo o espaço, deixando pouco para a ‘Isa’. E desse então eu passei dez anos projetando energia a minha volta e por todo o mundo, foi uma jornada diferente que comecei dessa vez, em que me dediquei totalmente a me voltar ao meu interior. Então fez sentido que esse álbum devesse se chamar... “ISA”! (uma contração de Isabelle, nome verdadeiro da artista).

Confira a tracklist completa de “ISA”:

1 -Les jours heureux (The happy days)
2- Imagine
3- De couleurs vives (of vivid colors)
4- Ce que tu es dans ma vie (what you are in my life)
5- Là-haut  (up there)
6- Il faut qu’on se donne (We need to give ourselves)
7- Exister (to Exist)
8- A perte de rue (beyond the streets)
9- Comme tu voudras (As you wish)
10- Avec son frère (with his brother)
11- Le jardin des larmes (Garden of Tears) (feat. Till Lindemann)
12- Le chant des grives (Thrushes’ song)
13- Et le reste  (And the rest)
Continue ouvindo os sucessos de Zaz, clique aqui!ZAZ - Isa (lnk.to)

 

Nenhum comentário