[News]O empresário Alex Monteiro aposta em um novo formato de podcast

 O empresário Alex Monteiro aposta em um novo formato de podcast


Crédito Pedro Flausino

Transformados Cast chega em todas as plataformas digitais neste mês


Apresentado por Alex Monteiro, sócio fundador da NonStop, uma das líderes globais em agenciamento de influenciadores digitais, e por Diogo Vitório, pregador e gestor da área de talentos gospel da NonStop, o Transformados Cast chega para compartilhar histórias de transformação da vida dos convidados após o encontro com a fé.


Os episódios vão abordar as experiências que cada pessoa teve e o que as levou a crer em Jesus Cristo, a forma como se relacionam com Deus e como conciliam a área profissional com momentos de fé e oração. “Quando eu tinha tudo, sucesso profissional, empresa estabilizada, reconhecimento profissional, foi quando eu percebi que não tinha nada, pois eu não tinha a presença daquele que dá sentido a ter tudo. Transformados Cast vem com a missão de mostrar que não é sobre ter, é sobre ser. É sendo que nos capacitamos para que tenha sentido”, afirma Alex Monteiro.


O primeiro episódio vai ao ar dia 30/11, terça-feira, e tem como convidados a cantora Simone, dupla com Simaria, e seu marido Kaká Diniz. Todas as entrevistas do Transformados Cast estarão disponíveis no YouTube e em todas as plataformas digitais. Para conferir mais novidades do podcast, acesse as redes sociais de @alexmmonteiro e @diogo_vitorio.

Nenhum comentário