[News]Igor Wehner fotografou para o novo editorial da estilista Valnery

 Igor Wehner fotografou para o novo editorial da estilista Valnery

 


Igor Wehner esteve entre os modelos do editorial de verão da estilista Valnery, que aconteceu na cidade de Louveira, interior de São Paulo.

 

O novo editorial de verão da Valnery trouxe muita cor e animal print em suas peças e contou com a presença de 17 influenciadores, entre eles Igor Wehner. Organizado pela Águias da Comunicação, a produção ficou por conta da equipe Wehner Produções Oficial e os clicks incríveis são da dupla Misha Voguel e Tom Silvera. Além da equipe de parceiros como Boutique das Princess, Ótica Menezes Jundiaí, Pipoca e Chocolate Buffet, que proporcionou um delicioso café da manhã e a Verde Skuro com um almoço incrível para todos os que estavam presentes.

 

Com destaque para o verde lima que será a cor do próximo verão, o editorial trouxe peças do berrante ao pastel, o tom está dominando as tendências da moda em uma ampla variedade de nuances. O verde é exatamente a cor para a nossa vida pós lockdown e pandemia, já que de acordo com o simbolismo da cor, ela tem um efeito calmante e natural, do ponto de vista psicológico, associamos novos começos, natureza, contentamento e esperança. Outro destaque neste editorial são as estampas Animal Print. Do clássico ao colorido, a estampa é uma tendência que vem se destacando pelas ruas. Com um mood oitentista, as cores mais predominantes são as bem vibrantes como o amarelo, o verde neon e o rosa. Dá para fazer inúmeras combinações bem fashionistas e até mesmo um mix de estampas selvagens, em um color blocking bem explosivo. Nosso estilo para o mundo, a escolha de cores, formas e texturas influenciam também no nosso estado emocional.


Igor Wehner tem 14 anos, iniciou sua carreira em 2016 cursando canto, teatro musical, cinema e TV. Participou dos intensivos de atores da Talentos e Estrela. Como escritor lançou o Livro Dimension (em inglês). É roteirista do curta-metragem “Resgate da Princesa Alice”, sendo também o narrador da história. Tem destaque nas entrevistas e propagandas, disponíveis em seu canal no Youtube: O Mundo do Igor. Participou do Reality Show “Nick Master Slime”, da Nickelodeon. É repórter do SP Crianças. Participa do Coral Vozearte Juvenil com a preparadora Vocal Andreia Vifter e o Maestro Rodrigo Hyppolito. Integrou o elenco do musical “Arcamann”, dirigido por Pablo Diego Garcia, pela academia Millennium Dance. Já participou do Programa Raul Gil no quadro Festival de Cinema. Na Rede TV fez parte do elenco do programa Turma da Pakaraka. Participou por 6 meses da Rádio Adore FM no programa Gilvandro.

Nenhum comentário