[News]Novidades Virgin Music - Universal Music Brasil - 12/11/21

 NOVIDADES VIRGIN MUSIC – UNIVERSAL MUSIC BRASIL – 12.11.2021

 

- Don Omar conta com a colaboração de Nio García no lançamento da track “Se Menea”. Assista também ao clipe.

 

- Após o hit viral “Bad Day”, Justus Bennetts disponibiliza seu novo single e videoclipe, “Cool Kids”.

 

- O cantor e produtor norte-americano Shallou lança a música “Here”.

 

E mais...


 

- Conheça “You're Gone”, nova música do Two Another. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/YoureGonePR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/cm47oz-WkFQ .

 


- O grupo britânico Palace disponibiliza o single “Fade” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/FadePR . Assista ao clipe em: https://youtu.be/EgwpfEeg18k .

 


 

DON OMAR CONTA COM A COLABORAÇÃO DE NIO GARCÍA NO LANÇAMENTO DA TRACK “SE MENEA”. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

 



 

O astro da música urbana Don Omar lança hoje seu novo single, “Se Menea”, uma colaboração com o notável intérprete Nio García, outro grande nome do reggaeton. A música é uma fusão de ritmos urbanos e tropicais com uma batida muito cativante e letras que descrevem como uma mulher consegue impressionar a todos com seus movimentos ousados ​​e os deixa querendo mais. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/SeMeneaPR . Assista ao videoclipe oficial em: https://youtu.be/kAscra-tuwA . O lançamento sucede a faixa “Flow HP” (https://virginmusicbr.lnk.to/FlowHPPR), sua parceria com Residente, que marcou sua volta ao cenário musical e já acumula mais de 14 milhões de streams no Spotify. Don Omar se tornou uma das primeiras estrelas do reggaeton graças ao seu álbum de estreia, “The Last Don”, lançado em 2003. Dentro do seu extenso repertório de hits está a faixa “Danza Kuduro”, que acumula mais de 795 milhões de streams globais. Já Nio García conta com mais de 19 milhões de ouvintes mensais e mais de um milhão de inscritos em seu canal do YouTube.

 


 

APÓS O HIT VIRAL “BAD DAY”, JUSTUS BENNETTS DISPONIBILIZA SEU NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE, “COOL KIDS”

 



 

Após o sucesso viral de “Bad Day”, Justus Bennetts lança hoje sua nova faixa, “Cool Kids”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/CoolKidsPR . O cantor apresentou em sua conta no TikTok um teaser do lançamento, que gerou mais de 8,6 milhões de visualizações no aplicativo em uma semana. O projeto mais recente de Justus, “Bad Day” (https://virginmusicbr.lnk.to/BadDayPR), que alcançou a 9ª posição no iTunes Alternative e acumulou 600 mil streams do Spotify em menos de 24 horas, atualmente supera os 40 milhões de streams globais. Fazer música nem sempre foi o plano de toda a vida para o artista, mas sem saber o que antes era apenas um hobby, acabaria se transformando em uma paixão que mudaria sua vida. Com apenas 21 anos, Justus Bennetts está provando que é mais do que apenas um blip viral. Em apenas seis lançamentos, o cantor busca seu espaço nas listas de reprodução que definem a nova onda de música pop e artistas emergentes desta geração.

 


 

O CANTOR E PRODUTOR NORTE-AMERICANO SHALLOU LANÇA A MÚSICA “HERE”

 



 

O cantor e produtor norte-americano Shallou está aquecido com o sucesso de seu álbum de estreia “Magical Thinking”, apresentado em 2020, que acumula mais de 65 milhões de streams até o momento. Hoje, o artista faz o lançamento de seu terceiro single do ano, “Here”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/HerePR . “Here” inclui leads vibrantes e os vocais amados e arejados de Shallou, com sons de guitarra sutis que levam a melodia direto para seu clímax eufórico e de alta vibração. A faixa, com certeza, será o principal hino club de seu próximo EP, “The Long Way Home”, que tem previsão de lançamento em 3 de dezembro. Neste ano, o artista disponibilizou os singles “Heartaches” e “High Tide”.  Este último dá sequência a suas paisagens sonoras nostálgicas, mas familiares, que o acompanham desde o lançamento do EP “Souls”, de 2018. “Magical Thinking” (https://virginmusicbr.lnk.to/MagicalThinkingPR) inclui os sucessos "Older", com Daya; “Good Together”, com Ashe, e mais outras 10 faixas.

Nenhum comentário