[News] Karinah alcança o topo das rádios com música ‘’Não é Bem Assim’’ com participação de Mumuzinho

 Karinah alcança o topo das rádios com música ‘’Não é Bem Assim’’ com participação de Mumuzinho

Mumuzinho e Karinah - foto divulgação


Dirigido por Bruno Fioravanti, o videoclipe com superprodução é estrelado pelos cantores e tem participação especial de Bruno Cardoso


Nesta semana, a rainha do pagode Karinah, alcançou o primeiro lugar nas rádios no segmento pagode e sexto lugar em geral com a música ‘’Não é Bem Assim’’, que conta com a participação de Mumuzinho.

No Youtube, a canção já ultrapassa a marca de 2 milhões de views no videoclipe – que foi gravado no Rio de Janeiro, estrelados pela cantora Karinah e pelos cantores Mumuzinho e Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) que fez participação especial em uma das cenas assista aqui!. Karinah se inspirou em Jennifer Lopez para o roteiro do clipe, com produção de cinema e efeitos especiais de chuva e explosão, assinado por Bruno Fioravanti.

Recentemente, em julho deste ano, em sua parceria com Belo na faixa "No Fim Do Mundo", Karinah também garantiu o primeiro lugar nas rádios no segmento pagode e, junto da conquista, um marco: foi a primeira mulher a chegar no topo do ranking depois de mais de 20 anos de predominância masculina na posição. Assista aqui!

Em breve, para celebrar seu novo momento de vida e carreira, a cantora irá gravar seu novo projeto intitulado ‘’Fases do Amor’’. Ela irá dividir o palco com grandes amigos, entre eles Alcione, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Naiara Azevedo, Andressa Hayalla e Adryanna Ribeiro. 

A escolha do local para a gravação do audiovisual foi a Ilha Fiscal, localizada no Rio de Janeiro. O projeto será dirigido por Fernando Trevisan e produção de K2D Produções.

Nenhum comentário