Novidades

[News]Benson Boone é o novo destaque no cenário musical global com "Ghost Town"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “GHOST TOWN”!Benson Boone - GHOST TOWN (lnk.to)

BENSON BOONE É O NOVO DESTAQUE NO CENÁRIO MUSICAL GLOBAL COM “GHOST TOWN”
 
Faixa com crescimento vertiginoso em diversos charts mundo afora, estreou hoje na lista TOP 50 Viral Brasil, na posição 24

O artista de 19 anos de idade Benson Boone começa a ocupar os charts mundo afora. Isso porque o incrível single de estreia do músico, “GHOST TOWN”, disponível em todas as plataformas digitais, está viralizando e já começa a capturar ouvidos atentos no Brasil. A música estreou hoje na lista TOP 50 Viral do Spotify, na posição de número 24. Vale ficar muito atento à trajetória do músico, que está com a música listada entre as primeiras 53 da “Hot Hits” do Spotify no Reino Unido, com 3 milhões de seguidores. O artista é também 29º no chart americano de mesmo nome, com 428 mil seguidores e ocupa a 54ª na versão canadense da lista, com 748 mil seguidores.
 
“Ghost Town”, que acaba de sair, é uma balada pungente com uma honestidade nas letras inegável e vocais que voam alto, atributos inegáveis de um talento dos maiores. “Maybe you’d be happier with someone else, maybe lovin’ me is the reason you can’t love yourself” (em tradução livre: “talvez você ficasse mais feliz com outra pessoa, talvez me amar é a razão pela qual você não pode se amar”), canta o artista sobre acordes melancólicos. “Before I turn your heart into a ghost town, show me everything we built so I can tear it all down” (“antes que eu transforme seu coração em uma cidade fantasma, me mostre tudo que construímos, para que eu então possa destruir”, em português). A faixa é uma estreia Night Street/Warner Records – distribuição nacional Warner Music Brasil – e chegou acompanhada de clipe.

Clique aqui e confira "Ghost Town":

Benson escreveu “GHOST TOWN” baseado nas informações que emergiram de observar as relações tóxicas de amigos e percebendo o desenvolvimento da própria maturidade emocional.  “Eu vi que de uma perspectiva de for a e imaginei o que eles poderiam ter feito diferente”, explica o estreante de Monroe, Washington. “Amor pode machucar mais que ajudar. Às vezes a melhor forma de mostrar a alguém que você se importa é deixá-la ir”.

Créditos da Imagem: Jonathan Weiner

Incrivelmente, o adolescente foi completamente inconsciente do talento prodigioso até ser chamado para participar de uma banda para o show de talentos da escola que frequentava. Boone impressionou a todos, incluindo a ele mesmo, e de repente descobriu o seu propósito. Uma audição para o American Idol se seguiu, mas ele retirou-se apesar de ter esbanjado elogios dos jurados. “Foi uma escolha muito difícil”, Boone admite. “Eu não queria mostrar ao mundo algo que eu não era”.
 
Esse desejo por autenticidade alimenta cada aspecto da arte de Boone. Da capa de “GHOST TOWN”, desenhada por ele mesmo, ao clipe musical em preto e branco cover to the black-and-white music video, filmado na cidade natal dele com uma pequena ajuda dos amigos da vida real, o cantor e compositor não quer nenhum intermediário entre ele e o ouvinte. Assinado e conduzido pelo superstar da banda Imagine Dragons Dan Reynolds, Boone promete ser um dos artistas que vão deixar marcas em 2021.

Créditos da Imagem: Jonathan Weiner
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/bensonboone
Facebook: facebook.com/bensonboone
Instagram: instagram.com/bensonboone
YouTube: youtube.com/bensonboone

PR/WMG
Continue ouvindo os sucessos de Benson Boone, clique aqui!Benson Boone - GHOST TOWN (lnk.to)

Nenhum comentário