[News]Confira os lançamento BMG (12/11) - Warner Music Brasil

 

KYLIE MINOGUE
KYLIE MINOGUE ESTREIA AGUARDADO ÁLBUM “DISCO: GUEST LIST EDITION”
A icônica Kylie Minogue revela sua última colab tirada do álbum “DISCO: Guest List Edition” com “Can't Stop Writing Songs About You”, faixa que tem a participação da estrela do discoGloria Gaynor. A faixa foi escrita junto com uma linha de superstar de escritores, incluindo Peter Wallevik, Iain James e Sinead Harnett. Apresentando um groove disco luxuoso, os vocais de Kylie e Gloria brilham na faixa pop suave e suntuosa que celebra os tempos áureos do gênero musical e das duas incríveis lendas da música.
Clique aqui e confira "Can´t Stop Writing Song About You":

HENRIQUE PORTUGAL
HENRIQUE PORTUGAL LANÇA SINGLE “IMPOSSÍVEL”
Depois de 30 anos de estrada e com o anúncio do encerramento das atividades do SKANK, o músico Henrique Portugal assume os vocais e procura resgatar as amizades que foram criadas durante esta longa história na música, mas que sempre eram interrompidas em função da vida corrida e viagens constantes da sua banda. “Impossível”, seu novo lançamento, traduz o sentimento sobre o que acontece na vida e as oportunidades que aparecem, sendo que, em alguns momentos, precisamos ter paciência para continuar acreditando no que sonhamos. Trata-se de uma parceira do artista com Gustavo Drumond, compositor e cantor que hoje está à frente da banda Oceania, mas que já foi integrante de bandas como Diesel e Udora.
Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Impossível":

FRESNO
FRESNO LANÇA VERSÃO FÍSICA DO ÁLBUM “VOU TER QUE ME VIRAR”
Já disponível nas plataformas digitais“Vou Ter Que Me Virar” chega às lojas no formato CD físico. O nono álbum de estúdio da Fresno inclui as faixas inéditas "Já Faz Tanto Tempo" com Lulu Santos, "Vou Ter Que Me Virar", "Casa Assombrada" e mais, além de três faixas retiradas da mixtape "INVENTÁRIO".
Clique aqui e confira "Já Faz Tanto Tempo":

FATBOY SLIM
CONFIRA O REMIX DE HARRY ROMERO PARA O SINGLE DE FATBOY SLIM
Dando continuidade ao lançamento de remixes dos maiores sucessos de Fatboy Slim, essa é a vez de Harry Romero. O produtor, nascido nos Estados Unidos, está passando por um renascimento, retornando ao estúdio para magnetizar as novas gerações para suas composições profundamente enraizadas e afinadas. Seguindo o exemplo da edição de "Rockafella Skank" de Todd Edwards, Romero entra em cena com uma reformulação surpreendente de "Everybody Needs A 303", pegando as bases do hit instantaneamente reconhecível e levando-o a novos limites para o uso estrito do clube.

WILL LINLEY
CONFIRA “MISS ME (WHEN YOU’RE GONE)”, NOVO SINGLE DE WILL LINLEY
Para Will Linley, de 20 anos, da Cidade do Cabo, África do Sul, uma carreira na música era um sonho distante, até que ele encontrou uma conexão global com os fãs. Sua música, “miss me (when you go going away)”, ganhou força depois que Will a colocou no TikTok, o que eventualmente converteu em 70 mil fãs e 5 milhões de visualizações dos vídeos dele na plataforma. Desde então, ele e seus produtores refinaram a melodia super emocional e ela estará disponível pela primeira vez nas plataformas de streaming a pedido de sua fervorosa base de fãs.
Clique aqui e ouça “miss me (when you go going away)”:

Nenhum comentário