[News]Thullio Milionário lança a faixa ‘’Diz a Verdade’’ nesta sexta-feira

Thullio Milionário lança a faixa ‘’Diz a Verdade’’ nesta sexta-feira 

Thullio Milionário – Créditos: Alisson Demetrio

Composição autoral do cantor já está disponível em todas as plataformas 


Nesta sexta-feira (12), Thullio Milionário lançou a faixa intitulada ‘’Diz a Verdade’’. A música, é uma canção autoral que promete ser mais um sucesso na carreira do cantor. 

O videoclipe da faixa, extraído do audiovisual que foi gravado em São Paulo, poderá ser assistido no canal oficial do cantor no Youtube, a partir das 12h. Assista aqui! 

‘’Diz a Verdade’’ faz parte do DVD ‘’Thullio Milionário Ao Vivo em São Paulo’’, que conta com 08 faixas inéditas e 03 regravações. O projeto foi produzido na tradicional casa de shows sertanejo Villa Country. 

A direção geral e criação do audiovisual é assinada por Fábio Lopes, da Agência Hit. Já a direção de produção musical é de Ricardo Gama, a direção de fotografia é de Thiago Bonanato e a direção de coreografia é de Sylvio Lemgruber. 

Sobre Thullio Milionário

Thullio Milionário vem se destacando no cenário musical nacional por sua humildade, simpatia, talento e irreverência. Nascido em Natal/RN, ainda criança despertou o interesse por instrumentos musicais.

Anos mais tarde, aprendeu a tocar saxofone e ingressou no mercado forrozeiro como músico profissional. Passou pela banda Milionários do Forró, onde recebeu a alcunha de “Thullio Milionário”. Apesar de excelente músico, o artista só alcançou notoriedade ao lançar sua carreira como cantor, em 2016.

Em 3 anos de carreira solo, lançou vários sucessos como “Vamos Apostar”, “Sou Vaqueiro Mesmo” e “Batidão do Vaqueiro”, que lhe projetaram no cenário local. Em 2019, sua carreira deu um grande salto.

Com seus vídeos irreverentes, dos hits “Dançar Forró Beijando” e Cachaça na Bota, o cantor ganhou milhões de seguidores nas redes sociais, ficou conhecido nacionalmente e passou a tocar em todas as rádios do Brasil.

Recentemente, o cantor lançou a faixa ‘’Segredinho’’ que também faz parte de seu DVD ‘’Thullio Milionário Ao Vivo em São Paulo’’. A música já coleciona mais de 300 mil visualizações no Youtube. Assista aqui!


Nenhum comentário