[News]War se atualiza para o "Greatest Hits 2.0"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “GREATEST HITS 2.0”!War - Greatest Hits 2.0 (lnk.to)

WAR SE ATUALIZA PARA O
“GREATEST HITS 2.0”

 
Abrangente box digital, já disponível nas plataformas digitais, apresenta músicas lendárias como “Spill The Wine,” “Low Rider,” “Galaxy,” e “Why Can’t We Be Friends?”

Tudo começou em 16 de julho, quando o show do WAR de 2007 no Grove, em Anaheim, foi transmitido integralmente no www.YouTube.com/war. Durante o evento, Lonnie Jordan (atual membro e fundador do WAR) e o compositor e produtor Jerry Goldstein compartilharam suas memórias do show e responderam a perguntas dos fãs na seção de chat.

Clique aqui e confira a performance da banda:

A retrospectiva recém-produzida em comemoração aos 50 anos do WAR pode ser assistida em www.YouTube.com/war. Ela apresenta uma sessão de perguntas e respostas com Lonnie Jordan e Jerry Goldstein, que ajudaram a começar a banda e produziram todos os álbuns. Outros destaques incluem testemunhos de artistas influenciados pelo WAR, uma oportunidade de cantar junto com o vídeo de “Why Can’t We Be Friends?”, recentemente atualizado para 4K, e uma prévia exclusiva do "GREATEST HITS 2.0" do WAR. 

Clique aqui e confira "Why Can't We Be Friends? (Remaster 4K)":

Hoje, a coleção "GREATEST HITS 2.0" está disponível em todas as plataformas de download digital e serviços de streaming, contendo 24 faixas gravadas entre 1970 e 1994, incluindo os singles com certificado de ouro “Slipping Into Darkness”, “The World Is A Ghetto”, “The Cisco Kid,” e “Summer.” Outro single de ouro, “Why Can’t We Be Friends?” permaneceu nas paradas por 31 semanas e se tornou a trilha sonora da missão espacial EUA-União Soviética (Apollo-Soyuz), na qual astronautas e cosmonautas se conectaram ao espírito da amizade. Na era moderna, foi reproduzida mais de 100 milhões de vezes. Também incluído está o sucesso que chegou ao primeiro lugar nas paradas de R&B, “Low Rider”, e foi inserido no Hall da Fama do Grammy em 2014.

Créditos da Imagem: Divulgação

A banda WAR foi criada no final dos anos 60 pelo produtor e compositor Jerry Goldstein e pelo cantor britânico Eric Burdon, que morava em Los Angeles e estava ansioso para buscar novos colaboradores depois de vários anos com o The Animals. Goldstein encontrou os músicos que se tornariam da WAR tocando em clubes em L.A. Pouco depois, Burdon começou a fazer shows com a banda e se conectou com os músicos, que conseguiam acompanhar seus devaneios com a facilidade de mestres do jazz. Originalmente anunciado como Eric Burdon e WAR, o grupo gravaria três álbuns juntos:  Eric Burdon Declares “War” (que trouxe o hit “Spill The Wine”), e o álbum duplo, The Black-Man’s Burdon sendo lançado com grande aclamação, seguido após alguns anos pelo lançamento de Love Is All Around.
 
Após Burdon sair do grupo em 1971, o WAR recomeçou sem ele, e sua carreira ganhou vida própria conforme sua popularidade disparava graças aos três álbuns R&B consecutivos no número 1 dos charts: “The World Is A Ghetto” (álbum mais vendido de 1973 da Billboard), “Deliver The Word” e “Why Can’t We Be Friends?”.

Créditos da Imagem: Divulgação
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/wartheband
Facebook: facebook.com/wartheband
Instagram: instagram.com/wartheband
YouTube: youtube.com/wartheband
Site: www.war.com

PR/WMG

Confira a tracklist completa de "GREATEST HITS 2.0":

1. “Spill The Wine” – Eric Burdon & WAR
2. “Tobacco Road” – Eric Burdon & WAR
3. “All Day Music”
4. “Get Down”
5. “Slippin’ Into Darkness”
6. “The World Is A Ghetto”
7. “The Cisco Kid”
8. “Gypsy Man”
9. “Me And Baby Brother”
10. “Why Can’t We Be Friends?”
11. “Don’t Let No One Get You Down”
12. “Heartbeat”
13. “Low Rider”
14. “So”
15. “Smile Happy”
16. “Summer”
17. “L.A. Sunshine”
18. “Galaxy”
19. “Youngblood (Livin’ In The Streets)”
20. “Good, Good Feelin’”
21. “Cinco De Mayo”
22. “You Got The Power”
23. “Outlaw”
24. “Peace Sign”

Confira todos os sucessos de WAR, clique aqui!War - Greatest Hits 2.0 (lnk.to)

Nenhum comentário