[News]Fenômeno da bregadeira, Rogerinho lança clipe "A Última Ex" com Sorriso Maroto




 

Fenômeno da bregadeira, Rogerinho lança clipe "A Última Ex" com Sorriso Maroto

Cantor que está no Top 50 do Spotify realiza sonho de infância ao lado de Bruno Cardoso

 

O cantor Rogerinho, dono de sucessos como "Recaída Sem Compromisso" (24,7 milhões de acessos no YouTube) e "Só Você" (96,1 milhões de streams no Spotify), surpreende os fãs com outra música romântica e ousada! Após ocupar o Top 50 do Spotify com "Mete a Louca", o fenômeno da bregadeira lança nesta sexta-feira (12) o clipe "A Última Ex", em parceria com Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto! Confira: https://www.youtube.com/watch?v=LctzBgCH0Mk

 


Gravado no Rio de Janeiro, "A Última Ex" une o melhor da bregadeira e do pagode em uma música que promete contagiar o público! Para o cantor de 21 anos, dividir os microfones com Bruno Cardoso foi a realização de um sonho.

 

"Para mim está sendo algo surreal! Estou realizando um sonho de infância pois sempre fui muito fã do Sorriso Maroto. Quando fiz o convite ao Bruno e ele aceitou gravar essa música comigo, eu me emocionei demais. Tenho certeza de que essa música vai entrar para as tops do Brasil, pois está sendo feito um trabalho onde a parceria surgiu de forma espontânea e com uma boa conectividade entre nós", comemora Rogerinho.

 

Rogerinho vem emplacando um hit atrás do outro! Há dois meses, lançou "Mete a Louca" (assinada por Vinicius Amaral, Léo Santana, Elyab e Iago Oliveira), que ultrapassou 21 milhões de acessos e alcançou a 26ª posição no ranking das 50 faixas mais executadas do Spotify. Também viralizou rapidamente no TikTok, com mais de 570 mil vídeos! Vários artistas e influenciadores postaram a música em seus perfis, como Larissa Manoela, Adriane Galisteu, Cremosinho, Mirela Janis, Ingrid Ohara e Letícia Pinotti.

 

Com mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 196 milhões de visualizações no YouTube, Rogerinho é o mais novo fenômeno da bregadeira romântica. Natural da cidade de Sobral (CE), o cantor e compositor lançou durante a pandemia seu primeiro sucesso nacional, "Só Você", que ficou entre as músicas mais tocadas no país. Neste ano, contracenou com a influenciadora digital Pamela Drudi no clipe "Não Deixa eu Ir". O hit "Recaída Sem Compromisso" foi lançado em abril, no CD "Me Deixa".

 

Rogerinho também fez parcerias ao lado de Japinha Conde e o Conde do Forró, na música "Aposta na Gente", e de MC WM e DJ Pernambuco, na canção "Devagarinho". No segundo semestre de 2021, lançou duetos com Tays Reis ("Quero Palminhas") e Latino ("EXXXQUECE"), além do sucesso "Mete a Louca". O cantor já emplacou, também, sucessos como Amor Falso, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho.

Nenhum comentário