[News]Dolby Atmos ganha cada vez mais espaço nas plataformas digitais.

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA!Spatial Audio: The 3D Film Music Collection | Warner Classics
DOLBY ATMOS GANHA CADA VEZ MAIS ESPAÇO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS
 
Experiência sonora inovadora do Spatial Audio já rendeu mais de 100 milhões de streams
Dolby Atmos é o nome do mais novo conceito em áudio que está revolucionando a experiência que é ouvir música. Ganhando cada vez mais espaço nas plataformas digitais, este formato já está disponível na Apple Music, Amazon Music e Tidal e vem alcançando um número enorme de ouvintes, crescendo mais a cada dia com incríveis lançamentos exclusivos.
 
Ouça o mais recente lançamento em https://www.warnerclassics.com/br/release/3d-film-collection
 
Ao lado da célebre coleção “Great Recordings of the Century”, que ganhou sua versão em Dolby Atmos há poucos meses, a Warner Classics lançou recentemente dois outros ousados projetos dedicados ao Spatial Audio: “The 3D Orchestral Collection” e “The 3D Film Music Collection”. Os títulos possuem repertórios magníficos e foram produzidos especialmente para a nova tecnologia de áudio, ambos apresentando gravações da Orchestre Philharmonique de Strasbourg, regida pelo maestro esloveno Marko Letonja. 
 
As interpretações criam um novo brilho para obras orquestrais épicas que vão desde Strauss, Saint-Saens e Tchaikovsky (com direito a canhões em “1812 Overture”) até músicas de filmes como “O Poderoso Chefão”, “Indiana Jones” e “O Senhor dos Anéis”.
 
“Spatial Audio - The 3D Film Music Collection”, o mais recente dos lançamentos, revive algumas das mais marcantes trilhas sonoras da história do cinema, como os temas de James Bond, Piratas do Caribe, Jurassic Park, De Volta para o Futuro, entre outros. Como boa parte dessas faixas foi gravada em qualidade dos anos 1950/60, algumas até em mono, as novas gravações em Spatial Audio trazem uma experiência que enriquece muito estas clássicas trilhas sonoras.
 
Markus Petersen, vice-presidente da Warner Classics & Erato, afirma: “A Warner Classics tem orgulho em ser um parceira deste lançamento da Spatial Audio. Estamos empenhados em oferecer um número relevante de nossos lançamentos com a tecnologia Dolby Atmos, proporcionando a experiência de uma 'sala de concertos privada' e levando a emoção da boa música clássica, das maiores performances dos maiores artistas para uma diversidade de ouvintes em todo o mundo”.
 
Ouça ao “Spatial Audio - The 3D Orchestral Collection” em https://www.warnerclassics.com/br/release/3d-orchestral-collection
CONHEÇA O CATÁLOGO DA WARNER CLASSICS, CLIQUE AQUI!Spatial Audio: The 3D Film Music Collection | Warner Classics

 

Nenhum comentário