[News]Vítor Guima aposta em versão acústica de “Beatriz” para fortalecer seu recente álbum

Vítor Guima aposta em versão acústica de “Beatriz” para fortalecer seu recente álbum  


Faixa original integra seu mais recente álbum, "Canções Para Beatriz"



O cantor, compositor e cineasta Vítor Guima chega, dia 10 de setembro, com a versão acústica da faixa “Beatriz”, de seu mais recente álbum “Canções Para Beatriz”


A música, que encabeça o título do projeto, segue nas influências do rock, e agora ganha uma roupagem voltada para a MPB, com produção e arranjo de Eduardo Kusdra, responsável pela produção de todos os lançamentos de Guima. “Nesse novo arranjo, uma parte da melodia mudou e ficou ainda mais pra cima, com uma cara mais de MPB mesmo, ao contrário da original. Percussões, o coro vocal e o naipe de metais são alguns dos elementos que se destacam nessa nova versão”, explica.


“Beatriz” se junta a “As Horas”, faixas do segundo álbum de Vítor Guima que ganharam suas respectivas versões acústicas, após terem destaque no seu repertório. Já “Eu Tentava Tanto”, faixa que já ultrapassa 255 mil streams só no Spotify, recentemente ganhou um videoclipe que ultrapassou as 200 mil visualizações em menos de um mês.


Considerado a Grande Aposta da Nova MPB e a Promessa da MPB pela mídia especializada, Vítor Guima lançou em maio deste ano seu segundo álbum, “Canções Para Beatriz”. O disco carrega a mistura de folk, pop, indie e a essência artística do artista, que vem se fortalecendo desde o lançamento do primeiro disco “O Estrangeiro”, eleito um dos 25 melhores discos do ano pelo Estadão.


Ouça a versão acústica de “Beatriz” nas principais plataformas digitas aqui: https://ingroov.es/beatriz-acustico 


Ficha técnica:

Composição: Vítor Guima

Produção e arranjo: Eduardo Kusdra

Voz: Vítor Guima

Piano, baixo e violão: Eduardo Kusdra

Coro: Aldo Gouveia & Katelyn Beltramelo

Percussão: Orlando Bolão

Bateria: Maguinho Alcântara


Acompanhe o artista:

https://www.instagram.com/ovitorguima/ 

https://www.youtube.com/vitorguima  

Nenhum comentário