[News]Bella Poarch é uma das convidadas do Desfile Rihanna's Savage x Fenty vol. 3

 

BELLA POARCH É UMA DAS CONVIDADAS DO DESFILE RIHANNA’S SAVAGE X FENTY VOL.3

Cantora será uma das estrelas desfilando no evento que vai ao ar no dia 24 de setembro, pela Amazon Prime

 

 

Créditos da imagem: Steve Zilberman

De veterana da marinha americana e influencer do TikTok à maior estreia da história do YouTube para um novo artista e, agora, uma das modelos do aguardado desfile da marca de roupas da cantora Rihanna. Bella Poarch será uma das artistas convidadas para desfilar no Rihanna’s Savage x Fenty Sow vol.3, que vai ao ar no dia 24 de setembro, pela Amazon Prime, com exibição global.

 

Clique aqui e confira o trailer oficial:

 

Bella segue um escalada de sucesso depois de estourar com seu primeiro single “Build a Bitch”, que alçou como a maior estreia de um novo artista no YouTube, atingindo o primeiro lugar do chart da plataforma no mundo, com 75 milhões de visualizações na primeira semana de lançamento e mais de 270 milhões de streams globais. Atualmente o single já ultrapassou a marca de 619 milhões de execuções, sendo 21,8 apenas no Brasil, e mais de 299 milhões de visualizações no clipe.

Seu atual single, “INFERNO”uma nova parceira com Sub Urban, já alcança a marca de 85 milhões de streams, sendo 3,2 milhões apenas no Brasil. O clipe oficial ultrapassou a marca de 49 milhões de views.

 

Se ainda não conferiu, clique aqui e assista o clipe de "INFERNO":

 

Sobre Bella Poarch:

Infinitamente fascinante e imprevisível, Bella Poarch é uma verdadeira força da natureza. Não apenas a terceira maior estrela do TikTok no mundo, a filipino-americana é uma veterana da Marinha dos Estados Unidos, ícone de jogos, obsessiva por anime, cantora de longa data e compositora em ascensão que criou incontáveis gravações caseiras com base nas próprias emoções, com letras cruas e habilidades autodidatas no ukulele.
 
Originalmente vinda de uma pequena fazenda nas Filipinas, Bella descobriu os próprios dons vocais quando era uma garotinha e começou a se apresentar, apesar da desaprovação dos pais. Ela se alistou na Marinha dos Estados Unidos aos 17 anos, e lá serviu orgulhosamente trabalhando em helicópteros e jatos nos Estados Unidos e no Japão, se estabelecendo no Havaí após o término da experiência.
 
Bella, que agora detém o recorde de mais curtidas em um vídeo do TikTok – uma postagem de agosto de 2020, que ultrapassou a marca de 50 milhões de curtidas – se mudou para Los Angeles, assinando, logo em seguida, um contrato com a Warner Records. Com o single de estreia “Build a Bitch” e mais músicas por vir, Bella Poarch oferece a própria marca dinâmica e divertida de dark-pop que, certamente, chamará atenção do público.

 

 

Créditos da imagem: Tati Bruening

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/bellapoarch

Facebook: facebook.com/bellapoarch

Instagram: instagram.com/bellapoarch

YouTube: youtube.com/bellapoarch

Site: www.bellapoarch.com

PR/WMB

 

Nenhum comentário