[News] Referência do lo-fi no Brasil, Linearwave lança novo EP pela Olga Music



Referência do lo-fi no Brasil, Linearwave lança novo EP pela Olga Music

Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais nas plataformas, Linearwave apresenta seu Ep “IV” que traz a trilha sonora ideal para os diferentes momentos de um dia.

 

Ouça nas plataformas digitais: https://bfan.link/iv

 

    Uma imagem contendo Diagrama

Descrição gerada automaticamente

 

Conhecido por ser um dos principais nomes na cena de lo-fi no país, o produtor paulistano Linearwave se une ao selo Olga Music para o lançamento de seu novo EP “IV”, na próxima sexta-feira, 17/09. Composto por 4 faixas que exploram diferentes moods, o projeto tem como objetivo a divulgação e ampliação do estilo no território nacional. 

 

“As músicas desse EP são uma amostra da diversidade e da fusão de estilos que fazem do lo-fi o gênero que está reinventando a música instrumental. Cada faixa representa um momento do dia (manhã, tarde, noite e madrugada) e evoca as sensações daquele momento.“, conta Linearwave.

 

    Homem segurando um violão

Descrição gerada automaticamente

Créditos por Karina Ayumi

 

Criado em 2018 e com mais de 180 músicas lançadas, Linearwave (nome artístico adotado por Yuri Bastos) atingiu em pouco tempo algumas marcas expressivas, como os mais de 50 milhões de streamings nas plataformas, presença nas principais playlists editoriais do estilo e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no spotify.  

 

O EP “IV” inaugura uma série de lançamentos voltados para a divulgação do lo-fi dentro do mercado nacional. Primeiro fruto da parceria entre diversos produtores brasileiros e o selo Olga Music, o EP estará disponível nas plataformas digitais no dia 17 de setembro.

 

Ouça nas plataformas digitais: https://bfan.link/iv

 

Ficha técnica 

Música: Yuri Bastos (Linearwave)

Produção: Yuri Bastos (Linearwave)

 

Acompanhe Linearwave nas redes sociais:

https://www.instagram.com/linearwave 

https://www.twitter.com/linearwave

https://www.tiktok.com/@linearwave

Nenhum comentário