[News]Mc Branquinha apresenta single de "Eu Sou do Golpe"

 

 

MC BRANQUINHA APRESENTA SINGLE DE “EU SOU DO GOLPE”

A funkeira que fez sucesso com “Eu Rebolo Sim”, retoma a parceria como DJ Biel na faixa que fala sobre traição e desapego, com produção da Space Funk

 

 

MC Branquinha, conhecida por hits como “Eu Rebolo Sim”, chegou para ficar. Nesta sexta, ela coloca nas plataformas digitais com potencial viral de alta voltagem sua nova parceria com DJ Biel, “Eu Sou Do Golpe”, uma produção da Love Funk.

O clipe, dirigido por Julia Cunha Correa Gaspar, mostra Branquinha se divertindo com diferentes contatinhos, de um baile a outro, de um rolê a outro, sem se envolver e só fazendo o que quer quando o assunto é ficar. A letra, assim como a direção do clipe, também é assinada por outra mulher, Kristiany Vieira Duarte dos Santos. “Foi uma experiência única, trabalhar com um roteiro tão completo. Eu estou com as expectativas altas, porque a letra é bem atual e é a cara da Branquinha”, diz Gaspar sobre o clipe gravado em Itanhaém.

Por “cara da Branquinha”, entenda também um alto poder de viralização com coreografias no TikTok, como seus sucessos anteriores. Seus fãs, que já são 290 mil somente no Instagram, prometem manter o som vivo em todas as redes sociais.

 

 

Créditos da Imagem: Júlia Gaspar

 

Sobre MC Branquinha:

Yasmin Camily Santos Paulino, mais conhecida no mundo do funk como MC Branquinha, tem apenas 16 anos e é natural da cidade de Lagoa da Prata, em Minas Gerais. Artista atualmente da Space Funk Produtora, ela mora na zona leste paulistana, mas seu caminho até aqui foi longo. “Passei por muita coisa, tanto boas quanto ruins. Conheci muitas pessoas diferentes e tive a oportunidade de gravar com pessoas que sempre sonhei também. Creio que as coisas ruins vieram pra fortalecer, e as boas foram fruto do meu merecimento”, diz a artista que sempre contou com o apoio da mãe para seguir como cantora e compositora no mundo do funk.

A música é a primeira profissão dessa jovem apaixonada por, claro, Anitta, Mirella, Laura Shadeck e Tati Zaqui e, entre as divas internacionais,

Melanie Martinez, Bhad Bhabie, Ariana Grande e Billie Eilish. Essas artistas me influenciam no jeito de cantar, nas letras, na forma de se vestir, em tudo.

As admiro muito e tenho como inspiração”. Mas sua inspiração maior mesmo, tanto em relação à trajetória pessoal quanto profissional é a “Girl From Rio”, atual colega de gravadora: “A Anitta eu uso como referência por que é uma mulher que veio do pouco, já sofreu bullying e rejeição, mas hoje é milionária, conquistou tudo o que sonhava e é internacionalmente conhecida”, diz Branquinha. Não pra menos, quando perguntada se gostaria de fazer uma parceria musical, esse é o primeiro nome que vem em sua cabeça, junto a

Bhad Bhabie.

Espontânea em sua criação, a MC não precisa mais do que alguns minutos e um lápis e uma caneta para fazer a mágica da letra viralizante acontecer. Foi assim com "Eu Rebolo Sim", que hoje conta com 57 milhões de views no YouTube e 650 mil criações no TikTok com a canção. “Eu fui gravar a “Eu Rebolo Sim” em um dia normal de gravação, já estava atrasada então fiz a letra rapidinho. Não imaginei que fosse crescer tanto, mas o tiktok veio e mudou tudo o que eu imaginava acontecer. Foi uma surpresa”.

A julgar pelo engajamento de seus fãs, mais surpresas vêm por aí. 

 

 

Créditos da Imagem: Júlia Gaspar

Redes Sociais:

Instagram: instagram.com/mcbranquinha

YouTube: youtube.com/mcbranquinha

PR/WMB

Nenhum comentário