[News]O álbum "Faces", de Mac Miller, chega aos serviços de streaming no dia 15 de outubro

 

O ÁLBUM “FACES”, DE MAC MILLER, CHEGA AOS SERVIÇOS DE STREAMING NO DIA 15 DE OUTUBURO

Novo vídeo da faixa "Colors And Shapes" sai hoje

 

 

No dia 15 de outubro a mixtape cult e favorita dos fãs de Mac Miller, “Faces”, estará disponível em todos os serviços de streaming pela primeira vez desde que foi lançada. O projeto, que originalmente estreou no dia das mães de 2014, é um lançamento vital no catálogo de Mac que se seguiu a uma aclamação crítica de seu segundo álbum "Watching Movies With The Sound Off". Em sua chegada, a mixtape serviu como uma marca d’água da destreza técnica e criatividade super atual do artista, que continuaria a se reinventar a cada novo projeto de toda sua carreira.

Além de ser disponibilizado nos serviços de streaming, Faces estará disponível em vinil pela primeira vez no dia 15 de outubro. O vinil pode ser pré-encomendado aqui. O single "Colors And Shapes", já está disponível nas plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira "Colors And Shapes":

 

O anúncio do lançamento da mixtape nos serviços de streaming esse mês chega junto ao lançamento de seu novo vídeo de "Faces", o destaque musical do álbum “Colors and Shapes”. Seu diretor, Sam Mason fala sobre o trabalho:

“A faixa pareceu muito visual para mim – como se tivesse seu próprio mundo. Essa atmosfera noturna que às vezes parece perigosa, às vezes reconfortante. Foi então que eu vi a foto de Ralph e a história emergiu. Para construí-la, eu pedi à família de Malcolm que me mandasse registros e objetos de sua infância, cenas da cidade em que ele cresceu, objetos, brinquedos de seu quarto – pequenos pedaços de sua vida que eu incorporei e usei para inspirar a narrativa. Resumidamente, era para ser um vídeo sobre a infância — crescer como um artista e os altos e baixos dessa experiência. Um tipo de olhar para a dificuldade emocional e o arriscado mas nobre caminho de um artista”.

 

 

*Créditos da imagem: Jimmy Murton

 

Confira a tracklist de "Faces":

1. Inside Outside
2. Here We Go
3. Friends (feat. ScHoolboy Q)
4. Angel Dust
5. Malibu
6. What Do You Do (feat. Sir Michael Rocks)
7. It Just Doesn't Matter
8. Therapy
9. Polo Jeans (feat. Earl Sweatshirt)
10. Happy Birthday
11. Wedding
12. Funeral
13. Diablo
14. Ave Maria 15. 55
16. San Francisco
17. Colors and Shapes
18. Insomniak (feat. Rick Ross)
19. Uber (feat. Mike Jones)
20. Rain (feat. Vince Staples)
21. Apparition
22. Thumbalina
23. New Faces v2 (feat. Earl Sweatshirt and Da$h)
24. Grand Finale
25. Yeah (bonus)

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/macmiller

Instagram: instagram.com/macmiller

Facebook.com/macmiller

YouTube: youtube.com/macmiller

Site: www.macmillerwebsite.com

PR/WMG

 

Nenhum comentário