Novidades

[News]Legítimo representante da nova geração da música urbana, que sabe misturar com maestria pop, hip-hop, funk melody, pagode e R&B em beats dançantes e envolventes, Lukinhas lança na próxima sexta, dia 17, o EP "Melhor Forma".

 Legítimo representante da nova geração da música urbana, que sabe misturar com maestria pop, hip-hop, funk melody, pagode e R&B em beats dançantes e envolventes, Lukinhas lança na próxima sexta, dia 17, o EP "Melhor Forma".

 
 


 

 

O cantor, compositor e produtor musical vem conquistando público e crítica desde o estouro do hit “Pipa Voada”, em parceria com os rappers Rashid e Emicida, que acumula mais de 70 milhões de plays em plataformas e mais de 12 milhões de views no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=QSdRzZeQ0Xo) .




 

“Melhor Forma”, segundo EP do artista, é composto por 4 faixas autorais, que contam com a participação de NOG do Costa Gold, Ryan Realcria, Kiaz, Ana K e MC 2Jhow. O novo trabalho leva o carimbo da Inbraza, selo pop da parceria entre a Som Livre e a Liga Entretenimento, e tem a assinatura dos Dogz – o trio de produtores Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, responsável por sucessos de Iza, Pabllo Vittar, Anitta, Gloria Groove, entre outros.

 

“Lukinhas é uma potência como artista e ser humano. Tem uma história única, mas que muitos são capazes de se identificar. A voz e a forma como compõe e canta as canções expressam a sua identidade, mesmo sendo versátil e transitando por diferentes gêneros. Tenho certeza de que a caminhada será incrível” (Ruxell).

 

Ao invadir o streaming e conquistar lugar cativo em diversas playlists, Lukinhas ganhou madrinhas famosas, como Preta Gil, Gloria Groove e Iza. Um sonho e uma honra para o carioca que cresceu na comunidade da Asa Branca, no Rio, e traz entre suas bandeiras: exaltar a força das comunidades, o combate ao racismo e a luta por igualdade social. Esse ano, o cantor lançou o primeiro single criado no Clubhouse: “Bala na Bolsa”, um pop urbano que coloca o poder feminino em destaque e que teve a participação de Cammie, Jenni Rocha, Safí e NYNA.

 

"Sou muito fã do Lukinhas e não tenho dúvidas de que o novo EP será um sucesso. Vou baixar as músicas asssim que chegarem ao streaming. O maior sucesso do mundo é o que desejo para o meu afilhado” (Preta Gil).

 

O reconhecimento na cena musical também chamou atenção do Multishow. Lukinhas é uma das apostas do 'Alerta Experimente', um projeto que mapeia e seleciona novos talentos, promovendo esses artistas em ascensão nas plataformas do próprio canal e no Bis. 

 
 

***

MELHOR FORMA – Faixa a Faixa

 
  1. Vem ni mim

“Quem disse que o LK não faz trap”?!

 
2.            Melhor forma

“Fiz essa letra especialmente para quem sente algo por alguém, mas tem medo de passar a visão para pessoa. Agora, é só mandar essa música e tomar uma atitude”.

 

3.            Mete o pé

“Essa música fala que ninguém morre de amor. Por mais que doa, se a pessoa for ruim com você, mete o pé. Sua saúde mental tem que estar em primeiro lugar”.

 

4.            Doidão

“Sabe o famoso: bebe e liga, que nem a rehab consegue resolver? A letra fala de alguém preso nesse looping de sempre que está doidão acabar ligando para ela”.

 

Link para o Pré-Save: https://ffm.to/melhorforma

Nenhum comentário