Novidades

[News]Sebastián Yatra está de volta com o lançamento de "Tarde", seu novo single

 SEBASTIÁN YATRA ESTÁ DE VOLTA COM O LANÇAMENTO DE "TARDE", SEU NOVO SINGLE

 



Depois do megahit com Simone e Simaria “No Llores Más” e de “Delincuente”, com Jhay Cortez, o cantor e compositor colombiano, Sebastián Yatra está pronto para mais um lançamento. O artista acaba de divulgar a faixa "Tarde" em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TardePR . A balada pessoal do astro chegou acompanhada de um videoclipe e que, em menos de 24 horas, já ultrapassou a marca de 300 mil views. Confira: https://youtu.be/LvpbFuZP-WM .



"Tarde" é uma canção romântica, arrepiante e comovente, ao melhor estilo Sebastián Yatra. Nela, o artista fala sobre perceber que o amor acabou, com o coração pesado e até algum arrependimento pela decisão. O videoclipe foi gravado em Veneza, na Itália, durante a visita do colombiano para participar de um evento da famosa marca Dolce & Gabbana, que também contou com estrelas como Heidi Klum, Jennifer Lopez, Kris Jenner, entre outros.

Diferente de seu último lançamento, com Jhay Cortez, a faixa "Delincuente" (https://umusicbrazil.lnk.to/DelincuentePR) é um reggaeton sexy para dançar e com letra ousada. A canção apresentou um lado mais urbano de Yatra, que segue explorando sua versatilidade para cantar e compor músicas de todos os estilos. O clipe oficial já passou da marca dos mais de 5 milhões de visualizações. Confira: https://youtu.be/0tGMCGRBFvI .



Fã do Brasil, o colombiano colaborou, recentemente, com a dupla Simone & Simaria, no hit "No Llores Más" (https://umusicbrazil.lnk.to/NoLloresMasPR). Interpretada em português e espanhol, a canção trouxe uma saborosa mistura de ritmos como o sertanejo, reggaeton e música africana. O single, composto por Simaria, Calema, Rafinha RSQ e Sebastián Yatra, é uma versão do sucesso “Te amo”, de Calema, dupla de irmãos de São Tomé e Príncipe, hoje radicada em Portugal. Juntamente com a canção, Simone, Simaria e Yatra estrelaram juntos um videoclipe pra lá de sensual, gravado em Cancún, no México. O vídeo que marca o encontro de Yatra com as coleguinhas soma hoje mais de 49 milhões de visualizações no YouTube. Assista: https://youtu.be/GwEY7ayhsF0 .



Falando em hits e parcerias de sucesso, Yatra se juntou ao aclamado rapper Myke Towers, em abril deste ano, para apresentar a música "Pareja Del Ãno". A colaboração resultou em dois estilos diferentes que, quando combinados, apenas se realçam fazendo uma fusão musical que inclui cordas surpreendentes, composição intensa e um poderoso arranjo urbano. "Pareja Del Ãno" está prestes a completar 300 milhões de views em seu clipe oficial. Assista: https://youtu.be/SRm2Ch4oFWs .




Aos 26 anos, o colombiano nascido em Medellín é um dos principais representantes do pop latino no mundo. O cantor recebeu o título de “Artista Latino de 2020” pelo voto dos fãs na Billboard e, atualmente, conta com mais de 15 bilhões de visualizações somadas em seus vídeos e mais de 24 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify. Vencedor do Grammy Latino e duplamente premiado no Latin Music Awards 2018, Sebastián Yatra acumula mais de 27 milhões de seguidores só no Instagram. Adorado nas redes sociais, ele é o artista latino masculino número 1 na plataforma TikTok. O baladista romântico declarado já teve oportunidade de colaborar com importantes artistas, como Jonas Brothers, Halsey, One Republic, Juanes, Mana, Daddy Yankee e muito mais. Neste outono no hemisfério Norte, Yatra se reunirá Sebastián Yatra aos ícones Enrique Iglesias e Ricky Martin em sua turnê norte-americana. Para mais informações, acesse: https://sebastianyatra.com/ .

Nenhum comentário