Novidades

[News] Sintonia: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série

 

São Paulo, 16 de setembro de 2021 -  A segunda temporada de Sintonia, uma das séries brasileiras de maior sucesso da Netflix, acaba de ganhar data de estreia e pôsteres inéditos. Pega a visão: com seis episódios, muito funk, descobertas, novos conflitos e, claro, amizade, dia 27 de outubro de 2021 tem mais Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e novos personagens. 

A trama continua seguindo os passos dos três amigos que, depois de lutarem para conquistar seu espaço, vão enfrentar o desafio de chegar longe sem esquecer as origens.

O elenco da nova temporada ganhou reforços com Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes. Produzida pela Gullane e coproduzida pela KondZilla Filmes, Sintonia se baseia em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção geral é de KondZilla e a direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho, Gabriel Zerra e Thiago Eva.

Mais Brasil na Tela:

Sintonia é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda neste ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming - de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 209 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.


Sobre a KondZilla

KondZilla é Konrad Dantas, garoto de um bairro pobre de Guarujá (SP) que começou produzindo videoclipes de funk e se tornou a maior plataforma de comunicação com o jovem de favela no Brasil. Bem mais que um case de sucesso no YouTube – seu canal tem mais de 64 milhões de inscritos e mais de 34 bilhões de visualizações –, Kondzilla é uma empresa que completa 10 anos em 2021 mantendo conexões sólidas com os principais agentes da mídia dos nossos tempos como Facebook, Spotify e TikTok. Konrad estruturou uma operação em quatro frentes. A KondZilla Filmes cuida da concepção e realização de clipes e de produtos de ficção, entre eles a série Sintonia, série brasileira mais popular no País em 2019. Há ainda a KondZilla Records - co-fundada por Marcelo Portuga - que, além de agenciar os maiores artistas de funk do Brasil, como Kevinho, MC Kekel, Lexa, MC Fioti e Jottapê, também produz o KondZilla Festival e o Bloco do KondZilla. Já o licenciamento responde por produtos como capinha de celular, bonés e material escolar. E o Portal KondZilla abastece a favela de informação e diversão. Para Konrad, a missão é uma só: produzir conteúdos de qualidade e entregar a mensagem de maneira orgânica e emocionante.


Sobre a Gullane:

A Gullane é uma das maiores produtoras e incentivadoras do mercado audiovisual brasileiro, além de uma das principais exportadoras de obras independentes. Fundada em 1996 pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane, já soma em seu catálogo mais de 50 filmes lançados com destaque no cinema nacional e no exterior e 30 séries para televisão e plataformas digitais. Entre os filmes e séries de destaque estão Carandiru, Bicho de Sete Cabeças, O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias; a franquia Até que a Sorte nos Separe; Que Horas ela Volta?, Como Nossos Pais, Bingo - o Rei das Manhãs; as séries Alice e Hard (HBO), Unidade Básica - 1a e 2a temporada (Universal Canal), Carcereiros (Globoplay), Irmãos Freitas (Space e Amazon Prime), Ninguém Tá Olhando e Boca a Boca (Netflix). Já coleciona mais de 500 prêmios e seleções em importantes festivais de cinema e televisão do Brasil e do mundo como Mostra de Cinema, Festival do Rio, Cannes, Veneza, Berlim, Sundance, Toronto, MIPTV e Emmy. 





Nenhum comentário