[News]Depois da primeira apresentação, após quase 16 meses parados, devido a pandemia do Covid, no IMPERATOR durante fim de semana em julho/2021, os THE FEVERS com o vocalista AUGUSTO continuam na estrada, apresentando seus grandes sucessos, com mais de 50 anos de carreira

 Depois da primeira apresentação, após quase 16 meses parados, devido a pandemia do Covid, no IMPERATOR durante fim de semana em julho/2021, os THE FEVERS com o vocalista AUGUSTO continuam na estrada, apresentando seus grandes sucessos, com mais de 50 anos de carreira



No próximo sábado, dia 18 de setembro, a partir das 20h, a Festa será no Salão Nobre da Casa das Beiras ( rua Barão de Ubá 341 - Tijuca ) .


Os THE  FEVERS têm em sua formação atual, além do vocalista Augusto, os músicos Jonser Oliveira (bateria e vocais), Paulinho Meira (contrabaixo e vocais) e PJ (teclados).


A voz que marcou os grandes sucessos do grupo e trouxe muitas canções para as paradas de sucesso como ‘Elas por Elas’, ‘Guerra dos Sexos’, ‘Por Causa de Você’, ‘O Pensamento Vai Mais Longe’, ‘Lago Azul’, e tantos outros que atravessaram gerações, vem emocionando, e levando a banda dos FEVERS por todo o Brasil e levando um grande público para ver seus shows, mantendo o mesmo repertório que acompanhou a carreira do grupo desde os anos 70.

 

Augusto foi também o compositor de grande parte das canções que marcaram o nome FEVERS no cenário musical e é considerado um dos grandes compositores e produtores brasileiro.


Na sua trajetória, também produziu e compôs para outros artistas como: Tim Maia, Roupa Nova, Sandra de Sá, Dionne Warwick, Rosana, José Augusto, Fábio Júnior, Maurício Mattar, Angélica, Luiz Ayrão, entre outros, e recebeu o maior prêmio da música mundial, o GRAMMY Latino pela produção do disco CONVIDADOS, onde reuniu grandes nomes da música Brasileira como: Sérgio Reis, Zezé DI Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Djavan.


Estes discos foram produzidos pelo Augusto Cesar, paralelo à carreira dos FEVERS e, na sua bagagem como compositor, já soma mais de 500 músicas.


Como compositor AUGUSTO CESAR  já soma mais de 500 músicas, sucessos como: "Os Amantes" (Luiz Ayrão),  "Velho Camarada" e "Até Parece Que Foi Sonho ( Fabio e Tim Maia), "Não Tem Saída", "Os Corações Não São Iguais" (gravada pela banda Roupa Nova) e muitos outros que fazem parte do cenário musical Brasileiro e internacional como "Talvez És Amor" que foi premiada como a música mais executada nos EUA, pela qual recebeu o troféu ASCAP.


Canções como: 'Mar de Rosas', 'Agora eu Sei', 'Alguém em Meu Caminho', 'Cândida', 'Vem me Ajudar', 'Guerra dos Sexos', 'Por Causa de Você', 'Se você me Quiser', 'Olhos Negros', 'Hey Girl', 'Hey Jude', 'Um Louco', 'Meu Grande Amor', 'Só eu e Você', 'Deus', 'Vai e Vem', 'Desde que Você se Foi', 'Elas Por Elas', 'Uni Dune Tê' e sucessos da Jovem Guarda como, 'Esqueça', 'A Volta', 'Garoto que Amava Beatles e Rolling Stones', 'Festa de Arromba', 'Marcas do Que se Foi', 'É Preciso Saber Viver', além de tantas outros grandes sucessos gravados pelos Fevers, não podem faltar em suas apresentações ao vivo.


Com a bagagem de estrada desde os anos 70, o show dos FEVERS traz a mesma fórmula de sucessos que contagiou milhares de fãs pelo Brasil afora. 


Um excelente nível musical, carinho com o público e a alegria de Cantar… Tocar… e… Emocionar…

Porque a festa não pode parar!!!


Show do cantor AUGUSTO dos FEVERS (vocalista), com os músicos Jonser Oliveira (bateria e vocais), Paulinho Meira (contrabaixo e vocais) e PJ (teclados)

Produção Local e Assessoria de Imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo

Duração: 120 min

Classificação: 14 anos

Salão Nobre do Clube CASA DAS BEIRAS

Rua Barão de Ubá 341 - Tijuca 

Dia 18 de setembro 2021 - Sábado 20h

Informações e Ingressos pelo tel//zap: 21-99731-0933

Preço dos Ingressos: R$35,00 (antecipado) / R$ 45,00 ( no dia da apresentação ) 

Realização: João Luiz Azevedo

* Todas as regras de ouro para combate e prevenção ao covid-19 são respeitadas e exigidas pela casa!

Nenhum comentário