[News]Com bom humor e pagode moderno, DDP Diretoria se une a Mumuzinho em “Arrasta Pra Cima”

Com bom humor e pagode moderno, DDP Diretoria se une a Mumuzinho em “Arrasta Pra Cima”


Faixa inédita do grupo carioca chega acompanhada de videoclipe 



Na última quinta-feira, dia 9, a open vibe dos cariocas DDP Diretoria se une ao cantor e compositor Mumuzinho no single “Arrasta Pra Cima”, apostando na faixa que traz pagode, diversão e conexão com os dias atuais. 


A faixa é o 1º feat de um projeto que o grupo aposta atualmente, e chega acompanhada de videoclipe cômico e alto astral, que traz um pouco do estilo e personalidade de cada integrante do grupo com um dos maiores nomes do pagode atualmente.


Formado pelos amigos Digo, PB, Boni, Dudu e Johnny, o DDP vem da expressão “Dia de Praia”, que contempla a energia das vivências do grupo e das melodias nos trabalhos musicais. 


Sobre a parceria inédita, o grupo comenta: “Sempre tivemos o sonho de fazer um feat! É uma troca mega especial para todo artista, poder juntar diferentes essências e identidades na mesma música. Agora imagina só o primeiro feat ja ser com um ídolo! A gente tá muito feliz!”.




Assista ao videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=vheyb1PH_zw


Temos uma história muito legal com o Mumuzinho, pois abrimos alguns shows dele há 5 anos atrás, no início da nossa carreira. Desde então, 'encantamos' ele com essa ideia. Nossa energia é muito parecida, o DDP é Open Vibe e o Mumuzinho tem essa mesma alegria e alto astral!”, completam.


O DDP Diretoria começa, com esse feat, uma sequência de lançamentos e parcerias que buscam abranger diversos gêneros musicais que se conectam com a essência do grupo.


“Arrasta Pra Cima” já está disponível em todas as plataformas digitais: https://orcd.co/arrasta-pra-cima

Nenhum comentário