[News] A Gente É O Que É é o terceiro single do álbum Através dos Tempos, do Biquini Cavadão

 A Gente É O Que É é o terceiro single do álbum Através dos Tempos, do Biquini Cavadão


 

Ouça aqui A Gente É O Que É:

https://ditto.fm/a-gente-e-o-que-e

 

Seguindo a estratégia de lançamentos mensais, o terceiro single do novo disco do Biquini Cavadão, Através dos Tempos, chega às plataformas digitais com uma novidade. Depois de 8 anos, A Gente é o Que É traz novamente uma composição em parceria com Manno Góes, ex-integrante do grupo Jammil e co-autor de alguns sucessos do Biquini como Dani e Em Algum Lugar no Tempo.

 

Depois dos lançamentos dos singles de Nada É Para Sempre e A Vida, A Gente é o Que É reforça o tom de otimismo marcante no novo álbum. “São tempos difíceis os que estamos vivendo”, explica Bruno Gouveia, vocalista do grupo. “Entretanto, é preciso te fé e apostar que, por mais que a gente caia às vezes, a esperança deve prevalescer. A maré vai mudar.” - conclui.

 

Há, entretanto, uma questão mais crítica neste novo trabalho, como analisa o guitarrista Carlos Coelho: “Qualquer tema novo parece surgir com o único objetivo de dividir as pessoas e criar um clima de hostilidade entre as que concordam e as que discordam. Não mudaremos o mundo brigando e nos distanciando por divergirmos em nossas opiniões. Só aceitando os outros como são é que poderemos esperar que nos aceitem como somos. Dessa ideia é que nasceu a canção.

 

O novo álbum Através dos Tempos será lançado até o fim do ano sob a produção de Paul Ralphes. Tão logo as medidas restritivas sejam afrouxadas, o grupo deverá retornar à rotina de shows pelo país, levando sucessos como Tédio, Zé Ninguém, Vento Ventania, Roda-Gigante, além das novas músicas deste álbum. “O Biquini Cavadão sempre foi uma banda muito presente nas estrada, tendo feito mais de 2500 shows. Temos a certeza de que o retorno aos shows será celebrado por todos nós. Será uma experiência incrível retornar aos palcos e rever o público depois de tanto confinamento e lives em isolamento.” - garante Bruno Gouveia.

 

A Gente é o Que É já está em todas as plataformas musicais.

Romeiro/PR

Nenhum comentário