Novidades

[News] Thriller adolescente Knives and Skin chega com exclusividade à MUBI

 

14 de setembro de 2021 – A MUBI anuncia a estreia exclusiva em streaming de Knives and Skin, escrito e dirigido por Jennifer Reeder. Uma mistura de drama indie, suspense psicológico, musical, sonho lúcido e filme de amadurecimento feminista, a produção poderá ser vista na plataforma de streaming com curadoria a partir de 17 de setembro.

Na data de estreia, às 20h, a MUBI realiza uma watch party no Twitter, em parceria com as criadoras do videocast The Witching Hour, Jessica (@capirojesca) e Michelle (@michelledas5as7).

Exibido em renomados festivais internacionais, como Berlin, Vancouver, Tribeca, Viena e Helsinki, o trabalho experimental de 2019 da cineasta, conhecida por narrativas inovadoras e premiadas, é surpreendente. No elenco de Knives and Skin, Kate Arrington (Mare of Easttown), Tim Hopper (Chicago Fire) e Ireon Roach (Candyman). A trilha sonora é assinada por Nick Zinner, da banda Yeah Yeah Yeahs.

O que aconteceu com Carolyn Harper? Uma onda de medo se espalha entre os moradores de uma pequena cidade, traumatizados após o desaparecimento de uma garota do Ensino Médio. Conforme a escuridão escondida sob a vida cotidiana se revela gradualmente, uma sensação de despertar domina os adolescentes da cidade e surgem técnicas de enfrentamento incomuns.


Knives and Skin

A partir de 17 de setembro

mubi.com

Watch party no Twitter com o videocast The Witching Hour:

17/9, às 20h

@capirojesca e @michelledas5as7


SOBRE A MUBI

A MUBI é um serviço de streaming global, produtora e distribuidora de filmes. É um lugar para descobrir e assistir a lindos, interessantes e incríveis filmes. Um novo filme escolhido a dedo chega à MUBI todos os dias. Cinema de todos os cantos do mundo. De diretores icônicos, até novos trabalhos de cineastas emergentes. Tudo cuidadosamente escolhido pelos curadores da MUBI.

Notebook é a publicação diária sobre o mundo do cinema da MUBI, explorando todos os lados da cultura. E com MUBI GO, membros em países selecionados podem obter um ingresso de cinema escolhido a dedo todas as semanas, para ver os melhores novos filmes em cinemas reais.

A MUBI também produz e distribui novos e ambiciosos filmes, que os assinantes podem assistir com exclusividade na plataforma. Alguns lançamentos recentes e futuros da MUBI incluem First Cow de Kelly Reichardt, Beanpole de Kantemir Balagov, Notturno de Gianfranco Rosi, Matthias & Maxime de Xavier Dolan,  Songs My Brothers Taught Me de Chloé Zhao, Dead Pigs de Cathy Yan, Four Roads de Alice Rohrwacher, e Swallow de Carlo Mirabella-Davis; As coproduções da MUBI incluem Farewell Amor, filme de Ekwa Msangi vencedor do prêmio Sundance, Port Authority de Danielle Lessovitz, e Our Men de Rachel Lang.

MUBI é a maior comunidade de amantes do cinema, disponível em 190 países, com mais de 10 milhões de membros em todo o mundo. A assinatura custa R$27,90 por mês ou R$202,80 a anuidade. A MUBI está disponível via navegador da web, Amazon Fire TV, aparelhos Roku, Apple TV, Smart TVs LG e Samsung, e também nos aparelhos mobile como iPad, iPhone e Android.





Nenhum comentário