Novidades

[Crítica]Um Casal Inseparável

 

Sinopse:

Em Um Casal Inseparável, Manuela (Nathalia Dill) é uma determinada professora e musa de vôlei de praia que sempre está pronta para defender seus ideais. Ela nunca pautou sua felicidade a um relacionamento e nunca planejou se casar. Porém, um dia, inesperadamente conhece o romântico Léo (Marcos Veras), um pediatra bem-sucedido, e se apaixona, mas circunstâncias da vida os separam. Em meio a brigas e saudades, e com a ajuda da manipuladora Esther (Totia Meireles), mãe de Manuela, os dois vão descobrir se são mesmo inseparáveis.


 O quê eu achei?

Eu confesso que vejo poucas produções nacionais,preciso ver mais.Essa foi uma comédia romântica que amei! 

Tudo começa quando o flanelinha Adão (Cridemar Aquino)conta para o Dr.Leonardo (Marcos Veras)que uma foto do carro dele estacionado na calçada havia sido denunciada às autoridades por Manu (Nathalia Dill)uma professora de vôlei de praia.Ele vai lá tirar satisfação mas se encanta com a beleza dela e consegue seu telefone com um trato:se ele fizer um anúncio no auto-falante para que seus colegas de trabalho parem de estacionar o carro na calçada.Eles começam a sair e um ano depois,estão morando juntos,fazendo um "test-drive" antes de casar.Até que um incidente envolvendo Cristina (Danni Suzuki)faz com que Manu desconfie que esteja sendo traída.

Com a ajuda de sua amiga Rita (Esther Dias),Léo terá que provar sua inocência para Manu.Destaque para os pais dela,Seu Isaías (Estepan Narcessian)um homem bem à frente de seu tempo e Dona Esther (Totia Meireles)uma senhora hilária que estimula Leo a namorar sua filha.Eles terão que recuperar a confiança um no outro.Mas isso seria possível mesmo depois que ambos parecem ter seguido em frente?

Um Casal Inseparável é aquela comédia despretensiosa que ensina como uma simples falha na comunicação pode atrapalhar e até terminar relacionamentos mas com um pouco de compreensão,tudo se resolve.

Estreia dia 16 de setembro no Telecine.

                          Trailer:





Nenhum comentário