Novidades

[News]Lukas Graham abre o coração em "Call My Name", novo single de trabalho

 

 

LUKAS GRAHAM ABRE O CORAÇÃO EM
“CALL MY NAME”, NOVO SINGLE DE TRABALHO

 

 

Lucas Graham, artista multi-platina indicado ao Grammy, revela hoje o mais novo single, “Call My Name”, pela Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. A balada profunda e sincera do artista chega assim como o hit de 2016, “Mama Said”, abalando o TikTok com uma escalada direto ao número um da semana, com mais e um milhão de vídeos criados com a música.

 

Clique aqui e confira "Call My Name": 

 

Sobre “Call My Name” Lukas explica: “eu queria que alguém tivesse me dito isso quando eu era mais jovem. ‘Call my name’ (em tradução livre: ‘chame meu nome’). Porque às vezes é tudo de que nós precisamos, somente uma pessoa com quem falar, uma mão para segurar ou  alguém que apenas ouça. ‘Call My Name’ é um lembrete para que todo mundo, mas principalmente acho que para mim mesmo, peça ajuda e apoio quando precisar. Nós todos precisamos de uma mão estendida à vezes, mas se não deixarmos quem nos ama saber dessa necessidade, como eles vão poder ajudar?”.

Depois de decolar com o hit global “7 Years”, em 2016, Lukas Graham continuou a impactar as audiências pelo mundo, ganhando mais e 6,2 bilhões de streams contabilizados em todo catálogo dele. “Call My Name” chega na sequência do último e emocionante single, “Happy For You,” abrindo caminho para muito mais que vem chegando em breve.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/lukasgraham

Facebook: facebook.com/lukasgraham

Instagram: instagram.com/lukasgraham

YouTube: youtube.com/lukasgraham

PR/WMB

 

Nenhum comentário