[News]A Parca: a busca da esperança na eternidade da vida

 A Parca: a busca da esperança na eternidade da vida




Kildary Costa apresenta uma história com toque sobrenatural envolvendo seres da mitologia grega

Você acredita que antes mesmo de nascermos, nossas vidas são predestinadas? Em “A Parca”, livro de estreia de Kildary Costa, a protagonista Perséfone se encontra desnorteada após perder sua irmã e seu pai em uma grande tragédia, mas junto com os amigos do seu irmão, Dionísio, ela inicia uma aventura tendo como base as especulações de vida pós-morte. Na tentativa de desvendar os segredos da comunicação com as almas dos falecidos, a jovem inicia uma jornada de autoconhecimento à medida que adentra um novo mundo onde nossas histórias são criadas.

Lançado este ano pelo Grupo Editorial Coerência, a obra apresenta uma narrativa com toque sobrenatural e não-linear que se enquadra no realismo fantástico. Envolvendo assuntos sobre perda, lembranças, família, amizade, pensamentos sobre a permanência da vida e a efemeridade da morte, o autor se propõe a explorar uma história energética com poucos elementos mencionados na literatura contemporânea.

“O livro faz uma releitura das comunicações espirituais e tem várias ideias espíritas", por meio de Perséfone e outros personagens com a qual ela tem contato ao desenrolar da história, Kildary Costa apresenta ao leitor as diferentes teorias sobre a vida e a morte que cada pessoa carrega consigo, muitas das vezes com base em conhecimentos filosóficos, científicos e entre outros.

Os exemplares estão à venda na loja do Grupo Editorial Coerência e na Shopee.

Sinopse: Perséfone não tem nem vinte anos, mas já viveu uma grande tragédia. Ou melhor, duas. Desnorteada com as mortes repentinas de sua irmã e seu pai, junta-se ao seu irmão, Dionísio, e seus amigos, que especulam sobre o que existe no pós-morte, e começa a desvendar os segredos da comunicação com as almas dos falecidos. Em meio a lembranças, sonhos e redescobertas, Perséfone inicia uma jornada de autoconhecimento à medida que adentra um novo mundo, estranhamente familiar, onde nossas histórias são criadas, percebendo que o destino de todos que conhece está entrelaçado e que o próprio mundo pode estar em risco. Afinal, quem traçou esses caminhos?

Sobre o autor: 
Kildary Costa nasceu em Fortaleza em 1977, e formou-se em direito pela universidade federal do Ceará. Servidor público, morou alguns anos no Amazonas, e depois no Piauí. Leitor ávido desde criança, decidiu escrever seu primeiro romance, A Parca, a partir de experiências pessoais. Atualmente reside em Teresina, com esposa e filho.

Saiba mais em:
@KildaryCosta
@GrupoEditorialCoerencia
@ComunicaHype
→ http://editoracoerencia.com.br/livros/a-parca/

Nenhum comentário