Novidades

[News] Canal Brasil apresenta o inédito “Os Últimos Cangaceiros”, com a história de dois integrantes do bando de Lampião


 
O documentário “Os Últimos Cangaceiros” (2015), de Wolney Oliveira, traz a história de Jovina Maria da Conceição e José Antonio Souto, dois senhores que levam uma vida bem comum nos últimos 50 anos. Porém, o que ninguém sabe, nem mesmo seus filhos, é que esses são nomes falsos. O casal, na verdade, é Durvinha e Moreno, cangaceiros que integraram o bando de Lampião, o mais controverso e famoso líder do cangaço. A verdade só veio à tona quando Moreno, aos 95 anos, resolveu compartilhar suas lembranças com os filhos, além de sair à procura de seus parentes vivos, incluindo seu primeiro filho. O filme inédito conta com entrevistas com a dupla e estreia no Canal Brasil na quarta, dia 15, às 20h.

Os Últimos Cangaceiros (2015) (79’)

INÉDITO E EXCLUSIVO

Horário: quarta, dia 15/09, às 20h
Classificação: 12 anos
Direção: Wolney Oliveira

Sinopse: Jovina Maria da Conceição e José Antonio Souto são dois senhores que levam uma vida bem comum pelos últimos 50 anos. O que ninguém sabe, incluindo seus filhos, é que estes nomes são falsos. A dupla, na verdade, é conhecida como Durvinha e Moreno. Eles integraram o bando de Lampião, o mais controverso e famoso líder do cangaço. A verdade só vem à tona quando Moreno, aos 95 anos, resolveu compartilhar suas lembranças com os filhos, além de sair à procura de seu parentes vivos, incluindo seu primeiro filho.
 
 

 


Nenhum comentário