[News]Os mineiros do Mansim embarcam nas incertezas da reflexiva e inédita “Queda Livre”

Os mineiros do Mansim embarcam nas incertezas da reflexiva e inédita “Queda Livre”

Single chega acompanhado de visualizer


Na última quinta feira, 9 de setembro, os mineiros do Mansim, formado por Fred Oliveira (voz), Diogo Machado (baixo), Beto Rosa (guitarra), Marcelo Moraes (bateria) e Kleiton França (teclado), lançaram seu 2º trabalho autoral como grupo, o single “Queda Livre”, que chega acompanhado de visualizer.


Após o lançamento de “Alvoreceu”, o grupo dá o pontapé no trabalho autoral e videoclipe que conversa diretamente com a estética do coletivo. Com uma atmosfera que remete às influências do Soul, R & B, música mineira e Nova MPB, a faixa traz uma composição reflexiva sobre uma perspectiva do amor romântico onde qualquer sinal mínimo de afeto é melhor que nada. 


Confira o visualizer: https://youtu.be/Waa2OrIpXBs





(Créditos: Fernanda Tiné)


Composta há alguns anos pelo vocalista do grupo, Fred Oliveira, sobre a canção, o cantor e compositor comenta: “Essa música não é sobre mim ou sobre algo que eu vivi, é uma composição de observação. "Ela é uma canção que ‘morde e assopra’, ela tem uma sonoridade leve mas a letra te faz refletir sobre o porquê às vezes nos conformamos e até pedimos o mínimo em relações."


Ouça “Queda Livre” nas plataformas de digitais: https://ditto.fm/queda-livre?ltclid=99483bf0-8be6-4305-b03d-91269c7505f1


Para 2021, o Mansim pretende seguir com os lançamentos que irão compor seu 1º trabalho de estúdio, o EP “No Meio do Silêncio”. Com o cenário positivo, os integrantes pretendem voltar aos palcos para apresentar suas músicas autorais e levar o ‘soul mineiro’ para a experiência ao vivo.


Conheça o grupo:

https://www.instagram.com/somosmansim/

https://www.youtube.com/channel/UCxvDv_tR-S4Xp8TFat-Px7Q 

Nenhum comentário