[News]Trio Beijo de Moça lança o CD “Chega Pra Cá” - Novo álbum do grupo paulista de forró pé de serra chega às plataformas digitais no dia 17/09 -

 

Trio Beijo de Moça lança o CD “Chega Pra Cá”
- Novo álbum do grupo paulista de forró pé de serra chega às plataformas digitais no dia 17/09 -


Com a mistura do xote, forró pé de serra e baião, o Trio Beijo de Moça apresenta o CD “Chega Pra Cá”. O lançamento nas plataformas digitais acontece no dia 17/09 e marca a nova formação do grupo paulista que conta com Juliana Lima (voz e sanfona), Beatriz Ramos (zabumba e vocais) e Bianca Calsavara (triangulo vocais).

Ouça: https://tratore.ffm.to/chegapraca

Com dez faixas autorais e produção assinada por Cicinho Silva (diretor musical de Anastácia), o álbum é o segundo da história do Trio que é conhecido nacionalmente por sua versatilidade, trazendo sensibilidade e uma força de expressão que não deixa ninguém parado.  Gravado no estúdio Casa da Árvore, o CD traz também a participação especial de Janayna Pereira (ex- Bicho de Pé) e Liv Moraes, filha do grande mestre Dominguinhos.

“Estamos ansiosas e felizes demais por esse momento! Durante o período da pandemia, trabalhamos em projetos bem especiais e este CD é um deles! É um álbum realizado com bastante dedicação e carinho e que traz uma produção impecável mostrando toda a força das mulheres no forró”, revelam as integrantes do Trio Beijo de Moça, que está há sete anos na estrada.

CD “Chega Pra Cá”                        
Trio Beijo de Moça

Faixas:

1-Chega pra cá (Juliana Lima)
2-Temporal (Juliana Lima)
3-O amor é o que importa (Juliana Lima)
4-Salvador (Juliana Lima/Claudia Ferreira)
5-A gente se mistura (Juliana Lima/Juliana Cranchi)
6-Oásis (Juliana Lima/Nila Branco/Marcos Caiado)
7-Zumbis (Juliana Lima)               
8-Forró das Minas (Juliana Lima/Andressa Ferri/ Marlene Andrade/Vanu Rodrigues/Gamboa)
9-Voa, Voa (Juliana Lima/Ana Wick)
10-Por Enquanto (Juliana Lima)

Sobre o Trio Beijo de Moça:

Formado por Juliana Lima (voz e sanfona), Beatriz Ramos (zabumba e vocais) e Bianca Calsavara (triangulo vocais), o Trio Beijo de Moça está na estrada desde 2014 deixando sua marca registrada por onde passa.Tocando desde xote, forró pé de serra e baião, o grupo mostra-se versátil, trazendo sensibilidade e uma força de expressão que não deixa ninguém parado.

Cada uma das suas integrantes tem projetos paralelos: Juliana Lima é cantora e compositora; Beatriz Ramos é e percussionista e professora de música; Bianca Calsavara é percussionista e dançarina. Elas se uniram para dar vida a esse projeto devido à paixão pela música nordestina e as suas raízes.

“A musica do Nordeste, principalmente a de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, é carregada de lindas melodias, de uma poesia riquíssima, que com muita simplicidade e beleza, descreve o cotidiano da vida do homem do agreste, é lindo”, diz Juliana Lima.

O primeiro CD autoral foi lançado em 2017, contando com produção de Juliana Lima e Deni Wanderson e com a participação especial do acordeonista Cleber Silveira e do rabequista Filpo Ribeiro.

Em 2021, o grupo inicia essa nova formação e lança segundo CD da trajetória, produzido por Cicinho Silva (diretor musical de Anastácia). O álbum tem participação de Janayna Pereira (ex-Bicho de Pé) e Liv Moraes, filha do grande mestre Dominguinhos.

Percorrendo todo o Brasil, o grupo já se apresentou em incontáveis festas juninas, festivais e eventos corporativos, além de estar sempre realizando shows em unidades do SESI e do SESC. Por São Paulo, o Trio é presença constante também na Virada Cultural, Casas de Cultura e Fábricas de Cultura.

Formado por três belas guerreiras mulheres e cheias de talento, o Trio Beijo de Moça esbanja simpatia por onde passa. Simplesmente imperdível!

Para saber mais, acompanhe em:

facebook.com/triobeijodemoca   
instagram.com/triobeijodemoca

Nenhum comentário