Novidades

[News]Kehlani, nomeada ao Grammy, lança "Altar"

 

 

KEHLANI, NOMEADA AO GRAMMY, LANÇA “ALTAR” 

Esse é o primeiro novo single do álbum a caminho intitulado “Blue Water Road”, que sai no final do ano

 

 

Kehlani, a estrela mundial do R&B indicada ao Grammy lança “Altar”, o primeiro novo single do seu super aguardado terceiro álbum “Blue Water Road”, que será lançado no final deste ano. O single pulsante e melancólico, tem produção assinada pelo super nome Pop Wansel (Nicki Minaj, Rihanna, Ariana Grande, Jessie J),e chega acompanhado de um videoclipe.

Clique e assista agora o clipe de “Altar”:

 

Clique e assista agora o trailer de "Blue Water Road":

 

A faixa chega na esteira do lançamento da mixtape de estreia de Kehlani , a favorita  dos fãs “Cloud 19” que chegou às plataformas pela primeira vez no dia 26 de agosto para a comemoração de seu 7º aniversário—ouça aqui.  “Cloud 19” foi o grande princípio do seu conjunto da obra, que a impulsionou para sua incrível carreira musical.

Mais recentemente, Kehlani retomou os palcos como headline do Yam Carnival Music Festival, no dia 28 de agosto, em Londres, e conquistou uma multidão de ouvintes numa performance incrível no Festival Made In America no dia 4 de setembro, na Filadélfia, Pensilvânia. Logo mais ela vai se apresentar no Governors Ball , em Nova Iorque, no dia 24 de setembro, na Vegas Weekender Experience, de Justin Bieber, no dia 7 de outubro, em Las Vegas, seguindo para o palco do festival Outside Lands, em São Francisco, no dia 31 de outubro, como a atração principal.

O segundo álbum completo de Kehlani ”It Was Good Until It Wasn’t” teve mais de 886 milhões de streams por todo mundo até o momento. Ele foi lançado em maio de 2020 com boas críticas, estreando no segundo lugar do chart Billboard Hot 200 e no primeiro lugar do chart Billboard Hip-Hop & R&B.

 

 

Créditos da Imagem: Marcus Cooper

 

SOBRE KEHLANI

Não precisa necessariamente de uma explicação – você sabe exatamente o que Kehlani quer dizer quando canta. Sem ser melodramática , a duas vezes nomeada ao Grammy e cantora multiplatina nascida na Bay Area, em São Francisco, vai falar muitas verdades em uma única respiração e apontar o dedo do meio logo na sequência. Ela pode se estender com um convite sedutor ou uma defesa empática antes de deixá-lo com seus pensamentos e sentimentos. Nos dois casos, ela encontra um jeito de se relacionar sem filtro. Com cada movimento, ela deixa mais forte a conexão com seus ouvintes de todos os lugares. A mixtape arrasadora de estreia de Kehlani, “You Should Be Here”, de 2015, recebeu um  GRAMMY® em 2016 na categoria “Melhor álbum urbano contemporâneo”.  Na sequência, sua estreia com força total com “SweetSexySavage” escalou até o terceiro lugar do Billboard Top 200 e ganhou ouro. Enquanto esgotava os ingressos da turnê SweetSexySavage, o álbum fechou o ano na lista da Pitchfork de “Os 50 melhores álbuns de 2017” e a da Rolling Stone de “20 melhores álbuns de R&B de 2017”. 

Durante essa jornada, ela contribuiu ainda para as trilhas sonoras dos filmes “Esquadrão Suicida” e “Velozes e Furiosos” e foi convidada para o single duplamente platina de Cardi B “Ring”, o platina de Kyle “PLAYINWITME” e o de Justin Bieber “Get Me”, só para citar alguns. Em 2020, ela levou três ouros por singles solo—"You Should Be Here,” “Honey,” e “Distraction”, pelos quais recebeu sua segunda indicação ao GRAMMY pela melhor performance de R&B. Além disso, lançou quatro singles platinados—“Gangsta,” “The Way” [feat. Chance the Rapper], “CRZY,” and “Nights Like This” [feat. Ty Dolla $ign] e seus streams chegaram aos bilhões. A Billboard Women In Music a homenageou com o “Rule Breaker Award” e ela alcançou indicações ao Soul Train Awards e ao American Music Awards. Ela ainda fez performances de parar o trânsito em festivais como Voodoo Music + More, Coachella, entre outros. Como consequência de seu sucesso nos charts de 2019 pela mixtape “While We Wait”, tudo mudou. Ela ainda virou mãe e a maternidade deixou uma marca indelével no seu  segundo trabalho, “It Was Good Until It Wasn’t”. Lançado em 8 de maio, o álbum estreou no número 1 do chart da Billboard de Hip-Hop & R&B e no segundo lugar do Hot 200, também da Billboard. O álbum é descrito por Kehlani como sua obra mais madura, apresentando canções baseadas em experiências reais vividas por ela. No final, você vai conseguir saber exatamente o que se passa na mente, corpo e alma da artista ao ouvir o trabalho.

 

 

Créditos da Imagem: Marcus Cooper

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/kehlani

Facebook: facebook.com/kehlani

Instagram: instagram.com/kehlani

Youtube: youtibe.com/kehlani

Site: www.kehlani.com

PR/WMG

Nenhum comentário