[News] Zezé Di Camargo se emociona em inauguração do Hospital do Câncer Francisco Camargo

 Zezé Di Camargo se emociona em inauguração do Hospital do Câncer Francisco Camargo 

Homenagem ao pai do artista aconteceu na tarde desta quinta-feira, 16/09



Dono de uma das vozes mais conhecidas do Brasil, o cantor e compositor Zezé Di Camargo foi convidado para ser o embaixador do HCG, ontem (16), na cidade de Inhumas. Durante o evento, o artista foi surpreendido com o nome da policlínica, que foi batizada de “Hospital do Câncer de Goiás Francisco Camargo”, em homenagem ao pai de Zezé, que faleceu em novembro de 2020.

O projeto do hospital nasceu em função do alto número de casos de câncer no Brasil. Em Goiás, o ato da construção do HCG surgiu com o apoio da comunidade, pela iniciativa de pessoas que desejam amenizar o sofrimento por conta da doença. Zezé Di Camargo faz questão de participar do projeto desde o começo. "Meu pai faleceu ano passado, devido a idade avançada e algumas complicações. Por ele não poder realizar o procedimento de quimioterapia, ele nem chegou a saber que tinha câncer, na época a nossa família optou em não contar, para poupá-lo de um sofrimento maior, não queríamos que ele deixasse de lado a alegria que tinha de viver”, afirmou o cantor.

Link coletiva: https://drive.google.com/drive/folders/1GzoOc18cYEq5o3aUJTopGEIUdr5WfAHI?usp=sharing


Zezé Di Camargo é bastante conhecido por ações beneficentes que realiza em todas as esferas. Ao lado do irmão Luciano, o cantor ajudou na construção de uma unidade do Hospital do Amor de Barretos. Também doou 24 casas para famílias carentes de Goiás. E tem ajudado a salvar vidas de animais abandonados. 

Para conferir o seu projeto como embaixador do Hospital do Câncer de Goiás Francisco Camargo, acesse o perfil oficial da policlínica no Instagram (@hcancergoias).

Nenhum comentário