[News]“Tempo Guardado” é o novo single da cantora Monica Elizeche





“Tempo Guardado” é o novo single da cantora Monica Elizeche


A música que dá nome ao álbum será lançada no dia 17 de setembro no Youtube e em todas as plataformas digitais

Sucesso em seus dois primeiros lançamentos, a cantora, compositora e instrumentista paraguaia Monica Elizeche lança no dia 17 de setembro (sexta-feira) no Youtube e em todas as plataformas digitais seu terceiro single: “Tempo Guardado”, que dá nome ao álbum.

Escute: https://onerpm.link/423106128304

“Tempo Guardado” é mais uma música criada em parceria com a escritora e artista plástica Regina Romani a partir de poemas que foram inspirados em quadros. Com uma pegada de MPB sofisticada e execução impecável da Monica nos vocais, o single conta com um time de craques na instrumentação.

“Essa canção é a compreensão da espera sem retorno no espaço vazio da ilusão. Uma música com rítmica ampla latim/pop/jazz - expressa a clareza, a unilateralidade do sentimento. Espero que todos curtam bastante!”, comenta Monica Elizeche.

Vale ressaltar que o projeto que tem produção de José Elizeche em todos os videoclipes, grande cineasta paraguaio, possui números impressionantes e terá sete faixas lançadas gradativamente ainda nesse segundo semestre. O canal do Youtube da artista já teve um crescimento de 400% e nas plataformas de streaming as duas primeiras canções atingiram cada uma a marca de mais de 50 mil plays.




TEMPO GUARDADO

Letra: Regina Romani

Música: Monica Elizeche



Sete dias contavam semanas

Juntavam sentimentos amontoando

Pensamentos inexpressados

Depois ele me dava as mãos



Instante de percepção

Na descoberta não compartilhada



Sete dias contavam um ano

No amanhecer silencioso

Sem cumplice nos choros e risadas

Depois ele me dava as mãos



Instante de percepção

Na solução não encontrada



Refrão

O riso no banho no quadro que falta

O poema triste se feito

Da tola conversa com seu retrato

No depois que segue guardado



Sobre Monica Elizeche

Monica Elizeche veio ao Brasil pela primeira vez aos 17 anos e levou na bagagem a paixão pela língua portuguesa. Passados alguns anos, voltou a São Paulo para estudar canto e violão e nunca mais foi embora. Atualmente, Monica Elizeche e Regina Romani contam com o apoio e aconselhamento da Ipapu Musical na figura de seu sócio fundador Gui Rocha (também integrante da banda Inimigos da HP), neste projeto.

No segundo semestre de 2021, apresenta o álbum "Tempo Guardado", que reúne sete canções compostas por ela em parceria com Regina Romani - artista plástica e escritora. As faixas serão disponibilizadas nas plataformas e redes de streaming.

Para acompanhar esse lançamento musical muito saboroso e sofisticado, Monica e Regina convidaram José Elizeche para produzir os videoclipes que serão lançados nas mesmas datas dos singles. Cineasta paraguaio, extremamente reconhecido por seu trabalho, ele trouxe um olhar profundo aos poemas musicados de maneira a colocar mais um gênero artístico nesse incrível projeto múltiplo de grandes profissionais colaborando para um resultado imperdível.

Nenhum comentário