[News]Confira os lançamentos internacionais da Universal Music

 “LOVE FOR SALE”, NOVA FAIXA COLABORATIVA DE LADY GAGA E TONY BENNETT É DISPONIBILIZADA. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 



 

No dia do aniversário de 95 anos de Tony Bennet (3 de agosto), Lady Gaga anunciou o lançamento do álbum “Love For Sale”, novo projeto colaborativo dos artistas, que chega após o enorme sucesso do álbum vencedor do GRAMMY® “Cheek to Cheek”, de 2014. Hoje, é apresentada a faixa que dá nome ao álbum, “Love For Sale”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LoveForSalePR . A canção também chega acompanhada de um clipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/0mv5nYdOBq4 . O novo disco, que já está em pré-venda, é um tributo ao ícone do jazz Cole Porter e uma celebração ao duradouro sentimento de amor e amizade que Gaga e Bennett nutrem um pelo outro. Saiba mais em: https://TonyGaga.lnk.to/LoveForSale . A nova música chega duas semanas após o lançamento do álbum de remixes “Dawn Of Chromatica”, que conta com a colaboração de Pabllo Vittar na releitura da faixa “Fun Tonight”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DawnOfChromaticaPR . Também acaba de ser anunciada uma parceria dos artistas com a CBS que inclui três especiais: a exibição do show “One Last Time: An Evening With Tony Bennett and Lady Gaga”, o “MTV Unplugged: Tony Bennett & Lady Gaga” e o documentário “The Lady and the Legend”.

 


 

OS JONAS BROTHERS LANÇAM A MÚSICA “WHO'S IN YOUR HEAD” EM TODOS OS APLICATIVOS DIGITAIS

 



 

Os Jonas Brothers surpreenderam seus fãs em Denver, nos EUA, ao apresentarem a inédita faixa “Who´s In Your Head”. Hoje, a canção é disponibilizada em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WhosInYourHeadPR . “Who´s In Your Head” fez parte do setlist da banda durante a turnê Remember This. Os artistas ainda divulgaram um trecho da nova faixa em sua conta no TikTok. Neste momento você está ouvindo nossa nova músicaque se chama ‘Who’s In Your Head’, e será lançada no dia 17 de setembro”. Assista aqui: https://www.tiktok.com/@jonasbrothers/video/7004930644807519494?sender_device=pc&sender_web_id=6997737707695392262&is_from_webapp=v1&is_copy_url=0 . Recentemente, os irmãos lançaram as canções “Mercy” (https://umusicbrazil.lnk.to/JBMercyPR), que integra a trilha sonora do filme “Space Jam: Um Novo Legado”, e “Remember This” (https://umusicbrazil.lnk.to/RememberThisPR), uma composição de Nick e Kevin Jonas. Em maio, os Jonas Brother apresentaram o hit colaborativo “Leave Before You Love Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/LeaveBeforeYouLoveMePR), com Marshmello.

 


 

JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS OS TRÊS PRIMEIROS EPISÓDIOS DA WEBSÉRIE DE ELVIS COSTELLO SOBRE O ÁLBUM “SPANISH MODEL

 




 

Os primeiros episódios da série de documentários sobre o álbum “Spanish Model” (https://umusicbrazil.lnk.to/SpanishModelPR), de Elvis Costello, discute a gênese da ideia de regravar novos vocais sobre as faixas originais de “This Year's Model” e dá uma visão da descoberta pessoal do artista convidado e sua conexão com Elvis Costello, sua música e, em particular. Entrevistas com o elenco original que participaram da edição deste ano – Costello & The Attractions; Steve Nieve, Bruce Thomas e Pete Thomas, o engenheiro Roger Béchirian e o produtor Nick Lowe, bem como muitos daqueles que contribuíram para a nova versão, incluindo Sebastián YatraLuis FonsiMorat, Draco Rosa, Nina Diaz, Pablo López, Fito Paez, Jorge Drexler, Cami, La Marisoul e o produtor Sebastian Krys. A série é dirigida por Jose Tillan e produzida por The POPGarage / Abrakadabra.tv. Assista agora: https://www.youtube.com/user/elviscostello  .

 


 

BILLIE EILISH DISPONIBILIZA EM SEU CANAL DO YOUTUBE O VÍDEO DE “HAPPIER THAN EVER” DA EXPERIÊNCIA MUSICAL “HAPPIER THAN EVER: A LOVE LETTER TO LA”, DO DISNEY+

 


 


Billie Eilish acaba de divulgar em seu canal do YouTube mais um trecho do show cinematográfico “Happier than Ever: A Love Letter to Los Angeles”, que chegou com exclusividade na plataforma de streaming Disney+. O vídeo da faixa que dá nome ao filme e ao novo álbum da cantora, “Happier Than Ever” já está disponível. Assista aqui: https://youtu.be/b_rn7bwD8qQ. Dirigido pelo premiado Robert Rodriguez e pelo vencedor do Oscar® Patrick Osborne, o especial inclui elementos animados, levando os espectadores numa viagem de sonho através da cidade natal de Billie, Los Angeles, e de seus cenários mais icônicos. “Happier than Ever: A Love Letter to Los Angeles” apresenta FINNEAS, o Coro Infantil de Los Angeles, a Filarmônica de Los Angeles, conduzido pelo diretor musical & artístico Gustavo Dudamel, e o guitarrista brasileiro de renome mundial Romero Lubambo, com arranjos de orquestra de David Campbell. Também já havia sido divulgado no canal do YouTube da artista o vídeo de “Oxytocin”, retirado da experiência musical do Disney+. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=27O942403jM.

 


 

POST MALONE É O DESTAQUE DO FESTIVAL POSTY FEST 2021, QUE TAMBÉM TEM AS PARTICIPAÇÕES CONFIRMADAS DE MEGAN THEE STALLION, LIL UZI VERT, RODDY RICCH, JACK HARLOW, ROD WAVE, POLO G, $UICIDEBOY$ E OUTROS

 

Homem com os braços cruzados

Descrição gerada automaticamente

 

Post Malone acaba de anunciar as atrações de seu terceiro festival anual, o Posty Fest. Organizado por Kerwin Frost, o festival de Dallas inclui as superestrelas Megan The Stallion, Lil Uzi Vert, Roddy Ricch, Jack Harlow, Rod Wave, Polo G, $UICIDEBOY$ e outros. Apresentando Post como o seu headliner, o terceiro festival anual Posty Fest nos dias 30 e 31 de outubro de 2021. O festival este ano será organizado exclusivamente ao ar livre, no exterior do AT&T Stadium, em Arlington, Texas, e transmitido em AUX Live.  A edição deste ano marca o retorno do festival desde sua última, em 2019. Ao longo dos últimos anos, o Posty Fest deu as boas-vindas a nomes como Travis Scott, Pharrell Williams, Jaden, Tyler, The Creator, Meek Mill, Rae Sremmurd, Doja Cat e Dominic Fike.

 


 

OUÇA “HEARTBEAT CHANGES (PART 1)”, NOVO EP DE JAMES TW

 



 

O cantor inglês James TW, conhecido pelo hit “You & Me”, da trilha sonora da novela “Salve-se Quem Puder”, da Rede Globo, apresenta hoje seu novo EP, “Heartbeat Changes (Part 1)”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HeartbeatChangesPart1PR . Na última semana, James anunciou o lançamento em suas redes sociais dizendo que “é uma coleção de músicas documentando as emoções e realizações que tive depois de um término no ano passado. É tão honesto quanto consigo ser. E espero que se conecte a todos vocês”. O cantor já acumula em sua trajetória mais de dois bilhões de streams e recebeu elogios de publicações como Atwood Magazine, Billboard, Huffington Post, Teen Vogue e muitas outras.

 


 

A SENSAÇÃO VIRAL ISSAM ALNAJJAR APRESENTA O SINGLE “HADA GHAREEB”, QUE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE ELYANNA

 

 

Preparando o caminho para o lançamento de seu álbum de estreia, o astro Issam Alnajjar lança hoje seu novo single, “Hada Ghareeb”, uma parceria com a cantora palestina Elyanna. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HadaGhareebPR . A canção chega após o sucesso de “Mn Gheirik Enti” (https://umusicbrazil.lnk.to/MnGheirikEntiPR), que foi apresentada em julho deste ano. Issam Alnajjar surgiu como uma explosão no TikTok ao lançar na plataforma a faixa “Hadal Ahbek” (https://umusicbrazil.lnk.to/HadalAhbekPR). Com uma melodia contagiante e um refrão que ultrapassa as barreiras da língua, a música se tornou um sucesso viral e apareceu entre as mais ouvidas e procuradas em diversos países do Ocidente e hoje acumula mais de 100 milhões de visualizações nas duas versões do clipe no YouTube. O artista da Jordânia leva a música árabe para o mundo, com as influências do pop, R&B e rock nas quais o garoto de apenas 17 anos se inspira.

 


 

A FAIXA COLABORATIVA “LONELY”, DOS RAPPERS DABABY E LIL WAYNE, GANHA VIDEOCLIPE

 



 

O novo single dos rappers DaBaby e Lil Wayne“Lonely”, acaba de ganhar seu videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/pqydBaa1QR8 . Na faixa, os artistas falam sobre o sentimento de que não há amor na indústria da música e sobre suas experiências pessoais relacionadas ao tema da saúde mental. O vídeo, dirigido por DaBaby, é extremamente surpreendente e explosivo e traz uma mensagem visual que dá aos fãs um novo olhar para a música. A canção chega depois do rapper da Carolina do Norte ter lançado uma série de freestyles, além de seu hit “ROCKSTAR” (https://umusicbrazil.lnk.to/DBRockstarPR), que lhe rendeu vários prêmios e indicações. A faixa alcançou o primeiro lugar do chart global do Spotify, onde permaneceu por diversas semanas.

 


 

GANHADOR DO GLOBO DE OURO, JON BATISTE APRESENTA SUA NOVA MÚSICA, “WE ARE”, COM A COLABORAÇÃO DE ABI BERNADOTH

 

 

Vencedor do Oscar®, BAFTA e do Globo de Ouro, o músico e ativista Jon Batiste faz hoje o lançamento da canção “We Are”, com a colaboração de Abi Bernadoth. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WEAREMontmartreRemixPR . A faixa integra a edição deluxe “WE ARE: THE DELUXE EDITION”, que tem lançamento previsto para o dia 15 de outubro. A edição traz seis novas faixas e várias participações, incluindo Tori Kelly, BJ The Chicago Kid, Abi Bernadoth, Big Chief Romeo e Big Freedia. A primeira música apresentada do novo projeto foi “FREEDOM Bounce Remix” (https://umusicbrazil.lnk.to/FredomRemixPR), com a lendária Queen of Bounce e sua colega New Orleanian Big Freedia. Jon Batiste teve um ano extraordinário. Lançado no início deste ano, “WE ARE” (https://umusicbrazil.lnk.to/WeArePR), Batiste apresentou ao mundo uma experiência musical cativante enraizada na catarse, alegria, liberdade, contemplação e sensualidade. É uma carta de amor às suas raízes sulistas e à herança da black music, com as participações de Mavis Staples, Quincy Jones, Zadie Smith, PJ Morton, Trombone Shorty, St Augustine Marching 100, seu pai, Michael Batiste, seu avô, David Gauthier e muitos mais.

 


 

NOVO ÁLBUM DE LILHUDDY, “TEENAGE HEARTBREAK”, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL. ASSISTA AO CLIPE DO SINGLE “PARTYCRASHER”

 



 

O cantor e compositor LILHUDDY acaba de apresentar a faixa “Partycrasher”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PartycrasherPR . O videoclipe, que teve estreia exclusiva no Facebook, agora pode ser conferido no canal do cantor no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/ZwjfxBQkIeQ . Hoje, o artista ainda faz o lançamento de seu álbum de estreia, “Teenage Heartbreak”, que traz quatro singles já lançados anteriormente: “Don’t Freak Out”, com iann diorTravis Barker e Tyson Ritter; “America’s Sweetheart”, “The Eulogy of You and Me” e “21st Century Vampire”Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TeenageHeartbreakPR . Tatuado, de unhas pintadas e fashionista, LILHUDDY já é bastante conhecido como influenciador digital, sendo um dos fundadores da Hype House e indicado pela Billboard como um dos “10 Tik Tokers Musicais Que Você Precisa Conhecer”. Seu visual e sua música chamam a atenção por serem uma mistura de pop, punk e alternativo. Após conquistar uma audiência de mais de 46 milhões de seguidores acumulados em suas redes sociais apenas sendo ele mesmo, LILHUDDY vem expandindo sua autenticidade para sua música e tem trilhado um belo caminho desde sua estreia, em janeiro desse ano. O artista também é o protagonista do recém-lançado filme musical de Machine Gun Kelly, “Downfalls High” (https://youtu.be/U07VKXydCUw).

 


 

ASHLEY KUTCHER APRESENTA A CANÇÃO “FAKE BITCHES”, QUE CHEGA JUNTAMENTE COM SEU VÍDEO OFICIAL

 



 

A cantora e compositora pop em ascensão Ashley Kutcher lança hoje seu novo e explosivo single, “Fake Bitches”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FakeBitchesPR . Na mesma data, também é disponibilizado seu videoclipe, que foi dirigido por Lindsey Byrnes. Assista agora: https://youtu.be/HsI_b5b19HQ . A artista de 22 anos não esconde nada na faixa, usando suas melodias usando suas melodias vocais crescentes para dar um recado aos fakes e aos haters. “A ideia para essa música surgiu depois de falar sobre minha transição de enfermagem para assinar um contrato de gravação. Embora seja uma fase emocionante da minha vida, também recebi muitos ‘comentários’ indesejados de pessoas ao meu redor. Isso me fez perceber que à medida que fui ficando mais velha só tenho alguns amigos de verdade, que realmente me protegem. Eu queria fazer uma música divertida com a qual as pessoas possam se identificar quando se trata de saber quem são as pessoas reais em sua vida e, claro, saber quem definitivamente não é”. Com a produção da dupla de Los Angeles Afterhrs (que coescreveu e coproduziu faixas para artistas como Louis Tomlinson, Maroon 5 e One Direction), “Fake Bitches” é uma composição divertida e até agressiva, uma das mais comoventes e confessionais de Kutcher até o momento.

 


 

O CANTOR E COMPOSITOR NORTE-AMERICANO JEREMY ZUCKER DISPONIBILIZA A FAIXA “THERAPIST”

 

 

Próximo ao lançamento de seu novo álbum, “Crusher”, que fica disponível em 1º de outubro, Jeremy Zucker disponibiliza hoje mais uma faixa que compõe seu repertório. Com letra inteligente e acordes animados, “Therapist”, uma composição de Ethan Gruska e Jeremy Zucker, mostra todo o talento de Jeremy para criar contrastes interessantes, que estão presentes em todo o disco. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TherapistPR . O novo álbum traz as já lançadas faixas “Cry With You”, “Honest” e “18”, que dão o tom ao disco, que descreve os sentimentos do artista sobre um relacionamento fracassado. “‘Crusher’ é uma palavra que descreve algo ou alguém que destrói – no meu caso foi uma pessoa que me destruiu...”, descreveu Jeremy em um manifesto sobre o projeto. O novo trabalho será o segundo lançamento do artista neste ano. Em fevereiro, ele lançou o disco “brent ii”, ao lado de Chelsea Cutler. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BrentIIPR .

 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A PRÉ-VENDA DO DISCO “POKÉMON 25: THE ALBUM”

 

Texto

Descrição gerada automaticamente

 

Em 15 de outubro, “Pokémon 25: The Album” será lançado pela Capitol Records como parte de uma campanha musical de comemoração da The Pokémon Company International em parceria com o Universal Music Group. A celebração do 25º aniversário do Pokémon começou com o lançamento da versão de Post Malone “Only Wanna Be with You - Pokémon 25 Version” (https://umusicbrazil.lnk.to/OnlyWannaBeWithYouPR) do hit Hootie e Blowfish smash dos anos 90. A canção foi apresentada durante o concerto virtual “Pokémon's P25 Music”, em fevereiro de 2021. A ícone pop Katy Perry disponibilizou em maio seu hino “Electric” (https://umusicbrazil.lnk.to/ElectricPR). O álbum também conta com novas faixas de J BalvinLil Yachty, Jax Jones com Sinead Harnett, Yaffle (artista/produtor japonês baseado em Tóquio), Tierra Whack, além de versões alternativas de ZHU das músicas do “The Red EP” e do “The Blue EP”. Falando sobre trabalhar com uma marca como a Pokémon e ser um dos últimos artistas a anunciar uma faixa, Lil Yachty disse: “Sempre fui um grande fã de Pokémon e agarrei a oportunidade de estar no álbum. Eu amo o que fiz, uma canção chamada ‘Believing’ e espero que inspire meus fãs a perseguir seus sonhos”. Saiba mais em: https://25.pokemon.com/en-us .

 


 

AITANA APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “BERLIN”, EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 



 

A cantora espanhola Aitana acaba de apresentar a música “Berlin”. A faixa foi composta pela artista com Mauricio Rengifo e Andres Torres, dupla que também assina a produção, e masterizada e mixada por Tom Norris. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BerlinPR . Rodado na Espanha, o videoclipe foi produzido por Ambiwo e dirigido por Alba Ricart e Iris Vallés. Assista agora: https://youtu.be/ZenLKSPBpHo . “Berlin” é uma faixa que traz todos os elementos que agradam aos fãs de Aitana e dá seguimento a seu sucesso viral “Mon Amour (Remix)” (https://umusicbrazil.lnk.to/MonAmourRemixPR), que alcançou o topo das paradas na Espanha. Aitana está atravessando um dos melhores momentos de sua carreira, com registro de inúmeras conquistas, prêmios e números altíssimos em turnês, acumulando sucessos, reconhecimento da mídia e atraindo marcas, pois ela continua a ser a artista feminina espanhola mais envolvente do momento.

 


 

JAMES BLAKE LANÇA SUA NOVA MÚSICA, “FAMOUS LAST WORDS”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

Uma imagem contendo grama, foto, deitado, mesa

Descrição gerada automaticamente

 

Com 12 canções, incluindo as já lançadas “Life Is Not The Same” e “Say What You Will”, “Friends That Breat Your Heart” chega às plataformas digitais no próximo dia 8 de outubro. Hoje, James Blake disponibiliza a canção “Famous Last Words”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FamousLastWordsPR . No novo trabalho, o artista mostra um lado mais extrovertido. Depois de passar tanto tempo sozinhas em lockdown, as pessoas estão criando músicas mais introspectivas. Para mim, não era possível ficar ainda mais introspectivo, então esse álbum foi para o lado oposto”, explica James em entrevista com a Apple Music. O disco inclui participações de SZA, JID & SwaVay e Monica Martin. Escrito durante um período de 18 meses, esse é o quinto álbum de James Blake e chega para substituir o indicado ao GRAMMY® “Assume Form”, de 2019.

 


 

“IT'S ALRIGHT” É A NOVA FAIXA E LYRIC VIDEO DE JOHNNY ORLANDO

 



 

Dono dos hits “I Don't” e “What If (I Told You I Like You)”, o cantor canadense Johnny Orlando é autor de uma das duas canções principais do novo filme da Netflix, “Meu Pequeno Pônei”. “It's Alright” (https://umusicbrazil.lnk.to/ItsAlrightFilmMyLittlePonyPR) já é destaque no trailer do filme. Assista agora: https://youtu.be/Pa_PRDVpjSk . Também hoje a faixa tem seu lyric video apresentado. Acesse: https://youtu.be/MELnX10w66I . “Meu Pequeno Pônei” estreia na Netflix no próximo dia 24 de setembro, além de chegar às salas de cinema. Em agosto, o cantor apresentou o videoclipe de “Daydream” (https://umusicbrazil.lnk.to/JODaydreamPR). Acesse: https://youtu.be/7Dtiw0NtyrQ .

 


 

CONHEÇA O CANTOR E COMPOSITOR NOAH KAHAN, QUE LANÇA O ÁLBUM “I WAS / I AM

 

 

Hoje, o cantor e compositor Noah Kahan faz o lançamento de seu novo álbum, “I Was / I am”, contando com 10 faixas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IWasIAmPR . Nascido e criado em uma fazenda em Vermont, nos Estados Unidos, Noah viralizou no TikTok recentemente com a faixa “Part of Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/PartOfMePR). Em 2017, o artista fez sua estreia com o single “Hurt Somebody”, ao lado de Julia Michaels. Seu primeiro álbum, “Busyhead”, de 2019, foi aclamado pela mídia com elogios nas revistas BillboardEntertainment WeeklyNYLONIdolatorOnes To Watch, entre outras publicações. Com o lançamento do EP “Cape Elizabeth” (https://umusicbrazil.lnk.to/CapeElizabethPR), de 2020, ele demonstrou todo seu talento para contar histórias e mostrou aos fãs um lado ainda desconhecido de sua personalidade. Seu último single“Pride” (https://umusicbrazil.lnk.to/PridePR), é mais uma das belas canções que Noah Kahan tem para apresentar.

E mais...

 

- Já está disponível o videoclipe oficial de “Run It”, do DJ Snake com Rick Ross e Rich Brian, tema do filme da Marvel “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. Assista agora: https://youtu.be/EXOESyNOJhQ .



 

Alvaro Diaz conta com a colaboração de Feid Tainy no lançamento da música “Llori Pari”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LloriPariPR .

 

- O grupo de K-pop LOONA apresenta a faixa “Hula Hoop / Starseed -Kakusei”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HULAHOOPStarSeedPR .

 

- Em comemoração ao Mês da Herança Hispânica, Selena Gomez explora suas raízes mexicanas e a inspiração para seu primeiro EP em espanhol, “Revelación” em vídeo da série Artist Spotlight Stories, do YouTube: https://youtu.be/lDEnwxY0DPg  .



 

WILLOW divulga o vídeo de bastidores do clipe do hit “t r a n s p a r e n t s o u l”, com participação de Travis Barkerhttps://youtu.be/QuF9LZ1G9Z8 .



 

- “What's Ur Sign?” é a nova música de Reyanna Maria, já disponível. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WhatsUrSignPR .

 

Guaynaa, em parceria com Servando e Florentino, lança a música “Los Cachos”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LosCachosPR .

Nenhum comentário